Nota Fiscal Paulista, Um Programa De Estímulo À Cidadania

A nota fiscal paulista, é um programa de estímulo à cidadania fiscal, que incentiva o próprio consumidor a fiscalizar, se os estabelecimentos estão recolhendo os impostos embutidos nos preços dos produtos , como? , exigindo a emissão do documento fiscal.

A nota fiscal é a garantia de que, o dinheiro do seu imposto foi para o estado, e que será aplicado em serviços ao cidadão como; saúde, educação, e segurança. Para estimular que cada cidadão peça a sua nota fiscal paulista o  seu papel, o programa devolve até 30% do valor do imposto pago. Como resgatar créditos da Nota Fiscal Paulista? A devolução é feita na forma de rateio, o valor é dividido entre todos os compradores daquele estabelecimento , que indicaram o cpf no momento da compra, por isso vale a pena pedir a nota fiscal paulista .

Nota Fiscal Paulista
Nota Fiscal Paulista

Com mais de 20 milhões de usuários cadastrados desde 2007, o governo tem trabalhado para criar novos benefícios aos consumidores, e motivar a manutenção de sua participação no programa.O primeiro é a oportunidade de doar seus créditos para entidades assistenciais de sua confiança , sem ter que colocar a mão no bolso, os créditos de suas compras, ao serem direcionadas para fins sociais, terão os seus valores multiplicados.

Além disso, do total devolvido 40% do icms, é reservado aos consumidores e condomínios, e foram criados sorteios exclusivos, para pessoas físicas, e outro para entidades, aumentando as chances de todos ganharem, todos os meses são sorteados 55 prêmios exclusivos para as instituições filantrópicas, e 600 prêmios somente para pessoas físicas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*