NOTA SALVADOR: COMO SE CADASTRAR?

Vamos falar sobre como se cadastrar na Nota Premiada Salvador\Bahia, é muito importante que ao realizar uma compra, sempre colocar o seu  cpf na nota,  para concorrer todo mês a  sorteios, para ganhar prêmios de 110 mil reais, a nota fiscal é uma iniciativa do governo, em todos estados brasileiros.

NOTA SALVADOR: COMO SE CADASTRAR
NOTA SALVADOR: COMO SE CADASTRAR

O governo do estado da Bahia , juntamente com a secretaria da fazenda, quer incentivar o cidadão a desenvolver o exercício da cidadania fiscal, por meio da exigência da inclusão do cpf nas notas fiscais eletrônicas, nota fiscal do consumidor eletrônica , referente às suas compras no mercado baiano, a campanha prevê a distribuição de prêmios em dinheiro para os cidadãos uma vez por mês , pedindo  a nota fiscal poderá beneficiar as instituições sociais, e de saúde,compartilhamento das suas notas fiscais eletrônicas com essas instituições.

Para se cadastrar na campanha baiana de nota fiscal no cpf, acesse o site Nota Salvador, clique em “não sou cadastrado”, clique se você é pessoa física ou jurídica, depois insira os dados corretamente, tenha em mão documentos de identificação, número do cep, e-mail etc, então  você terá acesso ao seu saldo, informações sobre quando será pago parte dos seus impostos da nota fiscal, e terá acesso aos dias dos sorteios etc.

Para você que é do estado de São Paulo sabe o que é Nota Fiscal Paulista? Esse programa tem em vários estados, mudando apenas o nome. Pesquise e saiba seus benefícios.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*