Tirar Segunda Via Copel (Luz)

Neste texto falaremos sobre tirar segunda via Copel (luz), sendo assim, se não encontra sua versão física ou se por algum motivo não chegou até seu endereço a fatura encontrará soluções para conseguir obter uma nova versão sem nenhum problema.

Antigamente precisaria ir até uma sucursal física e obter a sua fatura novamente para a realização de pagamento ou guardar a versão física em um arquivo como comprovante.

Porém, hoje em dia há opções de recuperação de segunda via que não precisam que o cliente precise se deslocar até a agência. E virtualmente desde o site da empresa https://www.copel.com/hpcweb/copel-distribuicao/segunda-via/, constam duas opções: o uso de documento para pagamentos sem a necessidade de senha. Esta é uma opção para quem não tem a fatura e pretende ter um documento para pagamento a partir de informações como seu CPF e número do imóvel. Onde localizará os dados para a realização do pagamento.

Copel
Copel

Ou, caso tenha uma senha poderá solicitar a segunda via. Isso serve para aqueles que contam com uma senha cadastrada no site, para isso é necessário acessar a área de débitos e selecionar aquelas faturas que deseja imprimir. É importante que saiba que para a emissão destes documentos não é necessário ter cobranças pela segunda via.

E, por último, para aqueles que precisam de alguma questão mais específica ou atendimento mais especializado recomendamos que entrem em contato por meio do telefone da ouvidoria da Copel ao 0800 649 3949. Ou, se bem, conseguirá encaminhar um e-mail a ouvidoriatelecom@copel.com.

Sendo assim, é possível que salve a sua fatura física ao imprimir, ou realizar o pagamento por meio do aplicativo do banco ou qualquer coisa necessária que tenha a ver com a 2ª via. Vale a pena utilizar estes serviços pela sua facilidade e rapidez de respostas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*