Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura.
Índice do Canal.
Assista On Line a TV Net Babillons
Assista On Line a TV Net Babillons

Dilma: Brasil está forte para enfrentar crise

A presidente disse que o País tem condições de se proteger das turbulências na economia internacional, que afetam principalmente Europa e EUA.
Ao entregar, nesta sexta-feira (19), unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a presidente Dilma Rousseff disse que o Brasil não está em crise, referindo-se aos problemas econômicos que afetam países da Europa e os Estados Unidos. Ela ressaltou que o governo brasileiro tem dado continuidade a programas sociais que movimentam a economia.
“Essa crise que começou em 2008 não acabou, mas nós aqui continuamos no nosso caminho, porque nós não estamos em crise”, disse a presidente, ao destacar que a segunda edição do Minha Casa, Minha Vida prevê a construção de 2 milhões de moradias.
A presidente reiterou que o Brasil está forte para enfrentar turbulências. “A cada dia estamos mais fortes para nos proteger, para fazer esse país crescer quando a crise lá fora acontece, e continuamos aqui trabalhando, construindo casas, criando mais indústrias, mais empregos, fazendo nossa parte que é saber que esse país é muito rico, temos petróleo, minério, nossa agricultura é forte, temos indústrias”, disse em discurso.
Dilma participou da entrega de 1.993 unidades habitacionais, sendo 50 adaptadas para pessoas com dificuldade de locomoção. As moradias atenderão famílias com renda mensal de até R$ 1,6 mil.
Fonte: ANBA.
19/08/2011