Abertura
Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Índice do Canal.
Conheça a GMG.

Foto: GMG.
Otávio na redação do Portal Net Babillons fala dos extraterrestres e suas visitas na Terra.

Vilmar Otávio Orlandi
Advogado e Ufólogo

de relatos, de pessoas sérias de nossa sociedade e de pessoas da zona rural. A área que compreende a maior incidência dos surgimentos vai de Itapoá - praia, à Garuva, à Bombinhas - praia. Nestas áreas o tráfego de objetos voadores não identificados é intenso, naves entrando e saindo da Serra do Mar e do oceano. Os pontos de relevância especial ficam entre o Monte Crista em Garuva, a montanha Castelo dos Bugres em Joinville, montanha do Canta Galo na Serra do Mar em São Francisco do Sul.

Net Babillons:
Como ufólogo ativista e pesquisador, já deve possuir um excelente acervo para poder publicar um livro, quando será publicado?
Otávio:
Está em nossa agenda a publicação de um livro, mas para um futuro próximo. O matérial que temos é interessantíssimo, até mesmo porque o ser humano é ávido por mais conhecimento sobre ufologia.

Net Babillons:
Na programação do Grupo de Ufologia de Joinville existe a previsão de um evento ufológico nacional?
Otávio:
Estamos programando para o ano 2001 um grande evento ufológico em Joinville-SC. O que nos orgulha é termos a confirmação de presenças importantes nacionais e internacionais, na área de ufologia.

Net Babillons:
Otávio cite alguns nomes de respeito na Ufologia do Brasil?
Otávio:
Ademar Gevaerd, de Campo Grande-MS, editor da Revista UFO. Representante nacional de eventos nacionais e internacionais de Ufologia.
Rafael Curi, de Curitiba-PR, o maior organizador de eventos ufológicos do Brasil.
Claudeir Covo, de São Paulo-SP, engenheiro eletrônico e presidente do INFA, especialista e analista de fotos e filmes ufológicos.
Gilda Moura, do Rio de Janeiro-RJ, psicóloga, escritora, pesquisadora, especialista em regressão e hipnose.
Reginaldo de Athaíde, do Ceará, empresário e pesquisador de Ufologia.

Net Babillons:
O que existe de intercâmbio de informações sobre Ufologia no Brasil?
Otávio:
O assunto vem se difundindo muito no Brasil, temos registro de mais de 350 grupos ufológicos espalhados por todo o país. Estes grupos permutam informações documentos, filmes e fotos documentais. Hoje graças a internet, o trabalho de divulgação é quase instantâneo e a comunicação com isto ganhou um excelente aliado, pois as notícias percorrem distâncias e lugares diversos com muita velocidade.

Net Babillons:
Otávio, você gostaria de deixar o seu endereço para possíveis contatos?
Otávio:
Com certeza:
Grupo de Ufologia de Joinville.
Vilmar Otávio Orlandi.
Rua Orestes Guimarães, 480 - sala 03.
Cep 89200-000 - Joinville - Santa Catarina.
Fone (47) 433-9589.

Editada em 28 de Novembro de 2000.

Abrindo o Jogo com Otávio

Vilmar Otávio Orlandi, é conhecido no meio ufológico como Otávio. Em Joinville-SC, lidera um grupo chamado: Grupo de Ufologia de Joinville. Este grupo reune-se aos sábados para relatar acontecidos ufológicos, ao mesmo tempo por o assunto em dia. Otávio é advogado e empresário de uma locadora e cd's e livros. O trabalho que Otávio e seu grupo de Ufologia desenvolve é sério, eles tem um dos maiores acervos sobre o assunto no Brasil. Ele desenvolve pesquisas psíquicas e materiais sobre avistamentos e abduções.

Net Babillons:
Otávio, na década de 1970 a mídia vaporizou notícias ufológicas aos quatro cantos do planeta, de lá para cá se passaram 30 anos, houve evolução das notícias e das pessoas; que tipo de aceitação há hoje?
Otávio:
A bem da verdade, a Ufologia já vinha se intensificando desde a década de 1940, considerando que até os dias de hoje foram registrados mais de 15 milhões de avistamentos na Terra. Nos últimos 10 anos temos observado, que os O.V.N.I.'S - Objetos Voadores Não Identificados são avistados com maior frequência em todo o mundo, abduções acontecem por toda a Terra e diariamente temos notícia que o número é crescente.

Net Babillons:
Abdução, o que é isso exatamente?
Otávio:
A abdução é a ação dos seres extraterrestres sobre o ser humano. O extraterrestre faz contato físico com o humano e lhe introduz física ou psiquicamente informações superlativas permitindo assim uma série de melhorias em suas faculdades mentais, o mesmo adquire conhecimentos superiores em diversos setores, como exemplo: preservação da vida e da natureza, conscientização da necessidade do equilíbrio e da paz sobre a face da Terra. Ainda conforme nosso registro o abuzido não é vítima, muito pelo contrário, ele é sim um privilegiado.

Net Babillons:
No sul do Brasil, ao norte de Santa Catarina, ouve-se falar de muitos surgimentos como luzes, O.V.N.I.'S, nuvens com luzes pulsantes. Há algum mapeamento da região na qual se fala?
Otávio:
Já há alguns anos vimos catalogando os registros de acontecimentos ufológicos na região norte de Santa Catarina, ainda não fizemos divulgação das centenas

Página de aberturaÍndice de notícias.