Abertura
Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Eros Damiam Pereira
Artista Plástico, Publicitário e Escritor

Perfil

Eros Damiam Pereira, Catarinense de São Francisco do Sul é um Brasileiro que vive sempre a busca de novos conhecimentos.
Como Artista Plástico é polivalente em todos os materiais dos sistemas pictóricos e escultóricos. É um lutador e incentivador da Arte, da Cultura e do Patrimônio Histórico desde 1975. Teve a sua formação cultural e educacional em Curitiba, Estado do Paraná. No Teatro cenografou, escreveu, dirigiu e atuou. No Cinema roteirizou, dirigiu e desenvolveu em Engenharia Virtual 3D Filmes Intitucionais de Super-Produção.
A Publicidade surgiu muito cedo na vida do Artista, foi em suas primeiras Exposições, que ele projetou a divulgação e todo o Marketing. No final da década de 90 veio o forte da Publicidade, com a criação da GMG - Genuine Media Generation Ltda - Agência de Comunicação, Desenvolvedora de Tecnologia e Projetos Especiais, do Portal NetBabillons dos quais é o Diretor Presidente e da Revista Eleganza. Casado desde 1980, tem 3 Filhas e a Família, para Eros, é o bem maior.

Portal NetBabillons
Eros, a Arte surgiu em que momento da sua vida?
Eros Damiam Pereira
Sempre fui muito criativo, na minha infância entre os 7 e 9 anos de idade em São Francisco do Sul, foi quando demonstrei um forte gosto pela arte. Em 1962, aos 7 anos de idade ao passar em frente de uma loja de brinquedos me encantei por uma Pistola Brinquedo da Estrela movida a pilha que Projetava em parede branca Filmes 08mm da Disney, era Natal e minha Mãe me deu de presente. Com isso houve uma definição de base, acentuando mais o meu gosto pela arte, um grande dia, foi fantástico! Mas já nesta época eu desenhava estórias em quadrinhos, fazia Gibis amadoramente, era um autodidata; mais para frente veio o desejo de brincar de circo e acabei criando um circo com apresentações aos sábados, no show tinha corda bamba, arco e flecha, palhaço e teatrinho. A produção toda era minha, estórias, ensaios e convites, tudo parecia muito sério e dava certo, a meninada da vizinhança participava como parte integrante do show ou como platéia. Essa época de rica lembrança realmente era um espetáculo.

Portal NetBabillons
Como é coadjuvar o Artista com o Empresário Publicitário?
Eros Damiam Pereira
É um Casamento perfeito, acredito até que ser Artista traga muitas vantagens para o meu lado Publicitário, como por exemplo, facilita a criação e o desenvolvimento das artes e campanhas publicitárias da minha Empresa. Com isso tenho maior sensibilidade para analisar e finalizar melhor todo e qualquer projeto.

Portal NetBabillons
O que significa para você, São Francisco do Sul no Estado de Santa Catarina?
Eros Damiam Pereira
Sou Nativo de São Francisco do Sul, amo de paixão essa terra abençoada por Deus e maravilhosa pela Natureza, que fez agora em 05 de Janeiro, 500 Anos de História e Descoberta. Para São Francisco do Sul, tenho grandes projetos para desenvolver com Governos e iniciativa privada. Projetos esses que se auto pagam e projetam fortemente a cidade na Rota do Turismo Nacional e Internacional. Vou mais além, creio com os pés no chão que São Francisco do Sul em menos de 10 Anos poderá se transformar na Cancún Brasileira. Quero Progresso Ordenado para minha terra, fiscalizado com estudos de Impacto Ambiental. Quero Universidades, temos feito Campanhas para isto realmente acontecer.
Quero que o meu povo tenha melhor qualidade de vida e melhores oportunidades profissionais.
Minha Terra precisa de mais Agências de Turismo, Hotéis, Pousadas, Restaurantes Temáticos, Boas Casas Noturnas para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos Nativos e Turistas. Na verdade o que temos em São Francisco do Sul e que ninguém percebeu ainda é o Maior Parque Temático do Brasil, que é a própria Ilha com 23 Lindas Praias de areias brancas, com sua Belíssima Baía e um Arquipélago fantástico integrando a parte Continental, a Vila da Glória, é bela por assim dizer toda a sua Geografia.

Portal NetBabillons
Eros quais os seus Projetos de Arte para o ano de 2004?
Eros Damiam Pereira
Com certeza será um bom ano para se efetivar realizações; vou expor uma Coleção de 50 Obras Painéis da Coleção SELVAGENS DA PAZ, devo viajar por cinco Capitais de Estados Brasileiros: Florianópolis - SC, Porto Alegre - RS, Curitiba - PR, São Paulo - SP e Rio de Janeiro - RJ. Junto com a Exposição faço o Lançamento do Filme Documentário e Livro - Vida e Obra de Eros Damiam Pereira. Esse Projeto fará Rota de viagem no Exterior, iniciando por Portugal seguindo para Espanha e França. A Temática dessa Exposição aborda rico conteúdo sobre o que há de melhor do Índio de todas as Tribos, numa fantástica visão do conceitual virtual do meu mundo.
Ainda este ano quero realizar mais duas Exposições, uma Coleção de Máscaras, a Temática intitulada AS MIL FACES HUMANAS, que irá mostrar 1000 lindas máscaras esculturas diferentes, numa atmosfera lúdica e envolvente.
A outra Exposição será realizada mais para o final do ano e o start já foi dado com a Igreja Católica em São Francisco do Sul, com o Padre Álvaro, é intitulada a
SANTARIA DA FÉ, terá em sua Temática a Santaria do Sacrário Católico, que tem por finalidade Resgatar a Cultura de Preservação do Belíssimo Relicário Sacro das Igrejas do Brasil, que me emocionam muito e mexem com a minha fé e a do Povo Brasileiro. A idéia eu estendo para todas as Igrejas com mais de 100 Anos, que creio, devam ser respeitadas como um Bem Público, um Relicário Sacro (Museu Sacro), onde o povo não só veja o local como Igreja, mais também como um Patrimônio Histórico da Cidade, do Estado, do País.

Portal NetBabillons
Como Nasceu o Portal NetBabillons?
Eros Damiam Pereira
Nasceu no Ano 2000, quando participamos com a GMG - Agência de Publicidade, Produtora e Desenvolvedora de Tecnologia, da Primeira Feira de Tecnologia, no Parque Barigui, em Curitiba, no Paraná. Lá tivemos uma visitação expressiva de 54 Mil Pessoas, estávamos ao lado de Grandes Empresas conexas à Comunicação e Tecnologia, Desenvolvedores, Produtores e Comunicadores, como por exemplo Rede Globo, SBT e Record. Foi exatamente aí que nós descobrimos a emergente necessidade de criar um Site na Internet para a GMG, para criarmos estudamos muito Web e Engenharia de Web. Desse ponto em diante nos perguntamos: quem vai vender o Site da GMG na Internet? para tanto criamos o Portal Net Babillons um Portal Moderno, Arrojado e Dinâmico, sempre recheado de novidades com Coberturas Jornalísticas e um Expertise de Pesquisa e Visitação Crescente, são 23 Canais de Conteúdo Sério, Inteligente e Diversificado que integram o Portal Net Babillons. Prestamos uma série de Serviços Gratuitos para o Internauta, além do que, temos todo o Conteúdo do Portal em estado permanente para acesso de pesquisa em nossos Bancos de Dados.
Hoje somos conhecidos e bem visitados por todos os Estados Brasileiros, recebendo visitas de mais de 70 Países. Concluíndo, o Portal atualmente é muito mais conhecido do que o Site da Agência GMG, os papéis se inverteram, contudo, isso não é uma queixa, estamos satisfeitos com a evolução dos negócios. Quanto ao inventivo, criamos para o Portal um Designer com uma Estrutura Plástico-Arquitetônica que fugisse do convencional, dando um aspecto espacial e orbital, lembrando Softwares de Joguinhos Tridimensionais e isso realmente pegou, as pessoas de forma geral gostam de navegar no Portal pelo conteúdo, facilidade e o aspecto agradável de sua estrutura, onde acabam indicando para amigos e outros Sites.

Portal NetBabillons
Eros fale sobre a Agência GMG?
Eros Damiam Pereira
Quando resolvi abrir a Agência de Comunicação a GMG, em 1997, a minha idéia era justamente criar um novo conceito de Empresa no Brasil, uma Agência que agregasse potencialidades de know-how de todas áreas profissionais que efetivam a Publicidade como produto final. E foi isso que aconteceu, somos também, Produtora, neste contexto empresarial surgiu a expansão de interesses conexos, abrimos um Núcleo Forte para Desenvolver Tecnologia em outras áreas como Animação Gráfica, Projetos para Internet, Parques Fabris
em Engenharia Virtual (Simulação Industrial) e de forma geral Maquetes Virtuais para a Construção Civil, Engenharia e Arquitetura.
Além do que o Desenvolvimento de Filmes de Desenho Animado em 3D, Realidade Virtual e criação de Software Pedagógico e Didático. Esse Mix de atenuação das especialidades profissionais trazem para o Cliente um ganho absoluto no que diz respeito a qualidade, rapidez e bom preço. Só se consegue esse Gain-Up pelo fato das áreas de Atendimento, Criação, Produção e Pesquisa estarem todas englobadas numa mesma Empresa, falando a mesma Linguagem. Nossos Clientes contam com uma Qualidade MIX, que é o nosso grande diferencial. A GMG é uma Empresa pronta para se expandir mercadológicamente e está recebendo propostas sérias para serem analisadas para possíveis e futuras Sociedades e Parcerias em Negócios no Brasil e no Exterior.

Portal NetBabillons
Eros como você vê as Artes no Brasil?
Eros Damiam Pereira
A Arte Plástica, a Sétima Arte, o nosso Cinema Nacional, o Teatro, a Dança, o Artesanato e a Literatura, precisam de uma Política Especial, onde o contexto a ser motivado sejam as Artes, os Artistas, os Produtores de Artes e os Escritores e não Bandeiras Políticas desse ou daquele Partido.
Na minha opinião o Presidente da Grande Reforma, o Excelentíssimo Senhor Luiz Inácio Lula da Silva deveria institucionalizar na Cultura, a Arte no Brasil de maneira que se pudesse convencionalizar o uso e o acesso ao Povo. Como por exemplo, já pensou se o Público que é dirigido para lotar Estádios, assistir a uma partida do Futebol Brasileiro, fosse incentivado e dirigido também para lotar Cinemas, Teatros, visitar Museus, Galerias de Arte e Bibiliotecas. Isso não é sonho, só falta vontade política e mecanismos específicos. Para começar essa reforma o Governo poderia abrir uma Campanha Nacional continua para a conscientização do Povo, de Políticos, de Instituições Governamentais, de Empresários e da Imprensa. O segundo passo seria resolver descomplicar o sistema burocrático das Leis de incentivo, que não funcionam tão bem assim; por prazos e demora, acabam desmotivando a Classe Artística e Produtores, sem considerar o Provincianismo Arcaíco no Atendimento em algumas Fundações Culturais pelo Brasil afora.

Portal NetBabillons
Sua preferência na Literatura?
Eros Damiam Pereira
Amo a Leitura, leio muito de tudo, gosto de estar inteirado, sou eclético, vivo lendo livros e revistas, ler faz parte de mim. Desde os 8 anos de idade que sou havido devorador de Livros, gosto de Romances, Bibliográficos, Políticos, Jornalísticos, Filosóficos, Técnicos e Didáticos que sejam conexos à minha profissão. E digo mais, o hábito da boa leitura já deveria fazer parte do dia-a-dia do Brasileiro, só lendo muito conseguiremos discernir melhor, avaliar melhor, conversar melhor, defender melhor os nossos interesses e os do nosso País; um País mais Culto, será mais promissor e respeitado pelas Comunidades Internacionais.

Portal NetBabillons
Seu gosto por Música?
Eros Damiam Pereira.
Gosto muito de música, principalmente a Boa Música, as Clássicas, gosto de Rock, Blues, Samba Canção, MPB, Bossa Nova. Crio e executo as Trilhas Sonoras dos meus Filmes, sou músico nato de audição e tenho uma forte musicalidade interior, isso ajuda muito na hora de criar uma trilha sonora, compor uma melodia, ou criar um Jingle.

Portal NetBabillons
Você e o Cinema?
Eros Damiam Pereira
De certa forma, eu vivo o Cinema desde dos meus 7 Anos de Idade em 1962, quando ganhei aquele maravilhoso presente da minha Mãe, a Pistola Projetora de Filme, conforme havia respondido anteriormente. Cresci indo ao Cinema, venho de uma época que se chegava uma hora antes de passar o Filme aos Domingos, era a Matinée, ali os amigos se reuniam trazendo sacolas de Gibis para serem trocados: Fantasma com Fantasma, Tarzan com Tarzan, Tio Patinhas com Tio Patinhas, Zé Carioca com Zé Carioca e assim por diante. Os Filmes que eu assistia eram os mesmos dos Gibis, eu adorava também a época de ouro do Mazzaropi, do Cantinflas, Carmem Miranda, Grande Otelo, Charles Chaplin, Jerry Lews, grandes Comédias que se misturavam a belas Estórias de Amor. Hoje tenho produzido alguns Filmes e até Curta Metragem Super Produção com efeitos especiais, por conta de minha Empresa, alguns bons roteiros que criei estão aguardando o trâmite das captações de recursos, junto a Empresários Patrocinadores. Cinema no Brasil é uma Fantástica Realidade, mas continuo a dizer que precisamos de uma Política Especial e Emergencial para assistir e definir Mecanismos mais Inteligentes por parte dos Organismos Governamentais, para a Classe dos Artistas e Produtores de Cinema no Brasil terem acesso descomplicado a Subsídios Econômicos das Empresas interessadas e indicadas, para fazer uso da Lei de Incentivo, devidamente analisados e fiscalizados por setores competentes.

Foto: Agência GMG
Sempre com muita descontração e espontaneidade o Publicitário, Eros Damiam Pereira diz: "Sou Brasileiro com muito orgulho e não abro mão de só falar sobre as boas verdades deste País que tanto amo, contudo hoje estou especialmente rindo à toa e com bom astral, pois recebi à pouco notícias da possibilidade de projetos meus na Europa e na Ásia "

Portal NetBabillons
Quatro nomes de Cidadãos Brasileiros, que você Homenagearia por Mérito Público no Brasil?
Eros Damiam Pereira
In Memoriam o Doutor Senhor Ulisses Guimarães, por ter sido o Grande Político que foi, em minha opinião, ele foi o Pai da Nova Política no Brasil, um Homem Inteligente, Culto, Sério, Diplomático que disseminou a sua Filosofia Ulissiana em favor de um País Melhor.
In Memoriam o Jornalista Senhor Roberto Marinho, por ter tornado seu sonho realidade, construiu um verdadeiro Império da Comunicação, as Organizações Globo e manteve-se sempre sensível as questões de Cidadania e Cultura no Brasil.
O Empresário Senhor Antônio Ermírio de Moraes por ser um dos maiores Empreendedores deste País, pelo Altruísmo Político, por ser Probo.
O Político e Empresário, Vice-Presidente do Brasil, Senhor José Alencar Gomes da Silva por ser o Progressista e Empreendedor mais Motivado para realizar Reformas neste País.

Portal NetBabillons
Em sua opinião para o Brasileiro fazer carreira Política, tem que preencher quais requisitos?
Eros Damiam Pereira
Em primeira estância ser bem alfabetizado, logo ter noções básicas de OSPB - Organização Social e Política Brasileira, saber o Hino de sua Cidade, o Hino do seu Estado e o Hino Nacional, ter noções claras sobre Cidadania e ser Bom em Oratória e Descrição de Conteúdos de Leis, para poder discernir melhor sobre o seu papel de Político. É claro que precisa também ser Probo e gostar do Povo. Sem isso não conseguiremos evoluir para um mundo melhor e também não haverá entendimento sobre qual é o real propósito da evolução.

Portal NetBabillons
E a Literatura no Brasil?
Eros Damiam Pereira
A Literatura no Brasil tem um panorama muito acanhado, a leitura no Brasil ainda não é realidade, é fácil comprovar isso, levantemos quantas Livrarias existem em todo o País e saberemos que está abaixo do mínimo para os 178 Milhões de Brasileiros disputarem sem a menor motivação, pois não há Campanhas. Para se Editar um Livro no Brasil, começa pelo alto custo que impossibilita, depois as Editoras editam, mas não distribuem ou as que distribuem só fazem a distribuição de escritores renomados. Esse é outro problema que o Governo Lula pode resolver,é só descobrir porque em outros Países se pode Editar um Livro muitíssimo mais barato do que aqui no Brasil, então o próximo passo seria criar uma Política Especial e Especifica, para a motivação dos escritores e surgimento de novos talentos.

Portal NetBabillons
Eros Damiam Pereira em sua opinião o que um Filme Publicitário precisa ter para estar entre os melhores?
Eros Damiam Pereira
Bem, o que está por ai fazendo sucesso, não foi criado às pressas e de qualquer jeito, esse já é o princípio de tudo. Cores, Luzes e Sombras devem ser consideradas no Projeto, dimensionam bem melhor a espaçometria. Um Apelo bem humorado ajuda muito, Roteiro leve e prático mesmo que seja super Produção, quase decide. Os 30 ou 60 segundos de um Filme, tem que ser muito bem usados. Desviar do comum, do vulgar com certeza é quebrar o Paradigma, isso faz bem, conta ponto. As interpretações de Artistas ou Modelos no Filme, tem que imitar a ação comportamental Humana o mais natural possível, essa verdade quase decide. O Produto Exposto no Filme tem que ser Bom, ele é a carga Positiva que fecha a Comunicação com chave de Ouro, Cravejada de Pedras Preciosas por assim dizer. Mas na verdade o que define e finaliza um bom Filme é a somatória de tudo isto, com uma excelente Equipe de Agência e Produtora.

Portal NetBabillons
O que a Agência de Publicidade deve fazer pelo Cliente (Empresa)?
Eros Damiam Pereira
A Agência é o Norte, é a Referência, é a Pesquisa, é o Alvo, é o Formador de Opinião, é ela que define o Jeito de Ser e Estar da Marca e do Produto da Empresa. Uma Boa Agência deve fazer o Cliente Triplicar a sua Produção pela demanda de consumo e mantê-la sob Crescimento. Hoje todos os Especialistas de Mercado nas Boas Agências vendem Marcas e as Fábricas já começam a entender que o grande negócio é fortalecer a sua Marca e manter a qualidade dos seus Produtos. Quem mais vende no mundo é quem melhor e mais anuncia a sua Marca. Quando a Marca passa a ser mais vista, a tendência do consumidor é ficar mais cativado, isso já foi comprovado com as grandes Marcas, se elas param de anunciar por algum tempo ou mesmo não renovam as suas campanhas, isso reflete de imediato, fazendo cair as vendas. Na atualidade com a forte concorrência que se tem enfrentado no mercado Nacional e Internacional, é improvável que uma Empresa que deseje crescer ou expandir não esteja buscando ser bem assessorada por uma Agência.

Portal NetBabillons
Você acredita que o Governo do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá mudar o Brasil para melhor?
Eros Damiam Pereira
É possível, mas no entanto nem tudo são flores, até as as mais belas rosas do mundo tem espinhos. O que se pode fazer quando o Governo depende em todas as questões de reformas, do parecer do Congresso Nacional, somente com um relacionamento acordos Políticos, esse é um importante ponto a se considerar!

O Brasil só poderá mudar para melhor significativamente quando as frentes políticas se erguerem com suas Bandeiras em favor do seu País, do seu Povo, votando conjuntamente favoráveis em Projetos que sejam efetivamente para trazer o progresso assistido e ordenado de todos os Brasileiros, criar realmente melhores oportunidades para melhorizar a qualidade de vida para nosso povo.

Portal NetBabillons
Para este Ano Eleitoral no Brasil, o que você espera dos Políticos?
Eros Damiam Pereira
Eu espero Probidade, que haja muito respeito com os eleitores, muita fiscalização e cobranças, essa eleição terá um momento atípico, o Brasil está vivendo uma grande reforma Política em Banho-Maria, que se iniciou a primeira fase nas Diretas Já e a segunda fase com a vitória do PT, do Presidente Lula, na última Eleição. O Político que prometeu e não cumpriu, que coloque as suas barbas de molho, o Povo Brasileiro já está mais politizado, o cabresto caiu!

Portal NetBabillons
Como você vê a Televisão no Brasil?
Eros Damiam Pereira
A TV, de forma geral, cresceu muito, em minha opinião de Expectador e Produtor, no Brasil temos uma das melhores TVs do Planeta. Basta lembrar que a Rede Globo de Televisão é Premiadíssima por suas Novelas, suas Minisséries em outros Países. A Globo já se Internacionalizou, virou Escola de Produção de Novelas e Minisséries, exporta essas Produções para outros Países. Tudo isso graças ao Empreendedorismo do Sr. Roberto Marinho e dos Profissionais Brasileiros dedicados e especializados. A segunda Rede de Televisão no País é o SBT que está voltando a Produzir Novelas e pelo que sei, descobriram que Produzir Novelas é um Grande Negócio. No que tange aos Programas de Auditório e Telejornalismo na minha opinião há ressalvas, nos Programas de Auditório não aconteceram evoluções significativas, ou seja, do Programa do Chacrinha até esta data, contudo sabe-se que melhorou e muito em Tecnologia e Funcionalidade gerando Dinâmica. No Telejornalismo o Grande Apelo ainda, é a Verdade Negativa, nesse sentido nada mudou desde a criação da Televisão no Brasil, e a Verdade Positiva aquela que dá Esperança para o Brasileiro acordar de manhã e ir trabalhar de boa vontade, motivado, quase não há. Quando esse trabalhador volta para casa cansado, liga a TV, recebe uma enorme carga de notícias que tenho a impressão sejam quase 70% de Verdades Negativas (Acontecimentos - Fatos Verídicos) então sem suportar ele muda de Canal e todos os outros são praticamente iguais. Como esses trabalhadores poderão vislumbrar um mundo melhor com esse quadro Dantesco, reafirmado todos os dias?
E o Brasil Bom, de Bem com a Vida, com todas as Oportunidades Maravilhosas que temos nessa Grande Nação, um País Rico em Potencialidades, um Povo Alegre, Criativo e Trabalhador, essa é a ótica que é pouco vista e pouco lembrada nas TVs do País.

Portal NetBabillons
Eros e a sua Família ?
Eros Damiam Pereira
Prezo muito a Família, essa instituição maravilhosa é em minha opinião a mais forte de todas. Sou casado e Pai de três filhas amadas, a mais velha chama-se Gabrielly, tem 22 anos é casada e já me deu um lindo Netinho, o Lucas, as outras duas são solteiras, Ghianny tem 20 anos e Ghiullyan tem 18 anos, ambas trabalham comigo na Agência e no Portal.
Faço no ano 2005 com muito orgulho e satisfação 25 Anos de Casamento com Denise, que amo de paixão.

Portal NetBabillons
Deixe a sua Mensagem ano 2004, para os Universitários Brasileiros?
Eros Damiam Pereira
Corram atrás dos seus Sonhos, invistam suas mentes no aprendizado, se especializem, norteiem os propósitos todos os dias de suas vidas, procurem ser efetivamente o melhor de si próprios, concorram para quebrar os seus próprios recordes. Estamos vivendo no terceiro milênio, na era do conhecimento, para onde todos estão indo; apliquem as suas especializações, as suas técnicas e os seus conceitos teorizados e experimentados para continuarem se especializando com o intuito de não ficarem para trás e estarem lado a lado com a evolução de um tempo novo, o amanhã conforto, a segurança e a prosperidade.

Portal NetBabillons
Você, que é Diretor do Portal Net Babillons como vê a Internet no Planeta Terra?
Eros Damiam Pereira
Como uma Excelente Realidade, quando começamos com o Portal Net Babillons no ano 2000, o Brasil tinha 4 milhões de usuários e éramos o 10ª lugar no Ranking Internacional dos que mais usavam Internet no Mundo, agora no início do ano 2004 o Brasil já tem mais de 85 milhões de usuários e somos o 3ª lugar no Ranking Internacional dos que mais usam Internet no Mundo e isso é efetivamente crescente, a cada dia que passa são mais Brasileiros usando a Internet.
A Internet definitivamente encurtou Espaços Geográficos, aproximou os seres humanos, trouxe muita evolução no que diz respeito a negócios, pesquisas e estudos, a melhorização dos relacionamentos e estudos a distância, a funcionalidade prática na Administração do Mundo Doméstico e Profissional, a Geração de Renda Informal.
De forma geral a Internet veio para contribuir em todos os sentidos do nosso tempo aqui na Terra, parece até que estamos mais velozes com a Internet, realizamos mais, o dia rende muito mais, isso é incrível! Você que está lendo a Entrevista agora e anteriormente não sabia nada da minha existência, agora já sabe quem sou, o que faço, o que gosto, não existe nenhuma barreira para que eu e você venhamos a nos conhecer, é só nos comunicarmos através de ICQ, E-mail ou Chat, isso não é uma loucura? Há uns 15 anos atrás, não se podia imaginar que os Filmes de Ficção Cientifica que assistíamos em tão pouco tempo se tornariam realidade.

VEJA MAIS...

 

 

São Francisco do Sul - SC, 09 de Fevereiro de 2004.

 

 

 

Página de aberturaÍndice de notícias.Próximo

Índice do Canal.