Abertura
Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Gabriel Gracindo
Ator de Teatro

Perfil

Gabriel Gracindo é jovem, bonito, simpático e talentoso; assim é este Ator que surge dando um excelente exemplo do que é a Arte da Dramaturgia no Brasil.
Filho de Gracindo Júnior e Neto de Paulo Gracindo, dois grandes ícones das Artes Cênicas no País, com certeza,
Gabriel herdou na sua genética o "dom do bem saber da interpretação".
Apaixonado por Teatro, Gabriel por onde passa tem chamado a atenção das pessoas com a sua belíssima performance, que vem despontando cada vez mais.
Quando criança o Ator diz ter pensado em ser Veterinário ou Piloto de Avião, mas foi quando descobriu o Teatro e se apaixonou, começando a estudar muito e a fazer cursos para se aperfeiçoar.
Gabriel é mais ligado ao Teatro, mas já fez outros trabalhos e além de interpretar, também escreve, e afirma ter novos e bons Projetos para o futuro.

Foto:GMG
A Apresentadora do Portal Net Babillons, Ghianny Lopes Pereira Entrevista o Ator Gabriel Gracindo após a Apresentação da Peça "Órfãos"

Entrevista

Portal Net Babillons
Como é fazer parte do Elenco da Peça Órfãos?
Gabriel Gracindo
Bem, essa Peça tem a Direção de meu Pai, Gracindo Júnior, ele assistiu um Filme, uma vez, que se chamava Órfãos e ele ficou enlouquecido pelo Filme e disse "Eu quero fazer a Peça desse Filme" e buscando e tal, descobriu que o texto original era de Teatro . Aí ele pegou os direitos desse texto e ficou com ele, isso durante 8 anos na busca de um Elenco para montar a Peça e não conseguia, porque o Elenco tem que encaixar com a idade real dos Personagens, mas finalmente depois de 8 anos ele conseguiu os 3 Atores para fazer a Peça e conseguiu montar, está sendo maravilhoso este trabalho.

Foto:GMG
Simpaticíssimo o Ator Gabriel Gracindo e a Apresentadora Ghianny dão boas risadas, num clima de descontração.

Portal Net Babillons
Por onde a Peça Órfãos está sendo levada?
Gabriel Gracindo
Estamos em Cartaz desde Dezembro de 2003, então são 6 meses e nós só estamos viajando, a gente não parou em nenhuma Capital, a cada semana estamos numa nova Cidade, viajando por todo o Brasil.

Portal Net Babillons
Conta para a gente como é essa história de talento na Família: primeiro seu Avô, depois seu Pai e agora você?
Gabriel Gracindo
Olha se eu falasse que vem de Família eu estaria sendo até um pouco pretensioso, porque eu estaria dizendo que tenho talento, modéstia e tal. Mas eu acho que herdei muitas coisas como a vóz, por exemplo, isso a gente acaba herdando, é uma coisa física de Palco. Mas tenho muitos irmãos e nenhum deles seguiu a Carreira só eu, então acho que é uma coisa de destino mesmo, de alma, de vontade, de vocação porque tem que ter muita vocação para ser um bom Ator de Teatro principalmente, então é por aí, mas com certeza a parte genética me ajudou bastante.

Foto: GMG
O Ator Gabriel Gracindo apaixonado pelo Teatro, nos mostra que para subir nos Palcos é necessário ter muito talento.

Portal Net Babillons
Você sempre quis ser Ator ou já desejou seguir outra Profissão sem ser a Carreira Artística?
Gabriel Gracindo
Não, até os 13 Anos de idade eu queria ser Veterinário, Piloto de Avião, Bombeiro, essas coisas..., mas aí você pensa na Carreira e então comecei a me enveredar por esse lado, comecei a fazer Cursos e Teatro Amador, me apaixonei e quando a gente se apaixona pelo Teatro é aquela coisa, não tem como fugir. Então eu embarquei no Teatro e estou até hoje, Graças a Deus!

Portal Net Babillons
Gabriel, você tem algum Projeto para a Televisão ou Cinema?
Gabriel Gracindo
Televisão eu sempre faço uma coisinhas, mas na verdade são eles que tem os Projetos, a gente só recebe os Convites, então estamos aí aguardando Convites. Mas a Peça continua, então o meu Projeto agora é a Peça.

Foto: GMG
Gabriel Gracindo em Entrevista Exclusiva ao Portal Net Babillons, conta os detalhes de como surgiu a Peça Teatral "Órfãos" que tem a Direção de seu Pai, Gracindo Júnior.

Portal Net Babillons
Você sempre foi muito mais ligado ao Teatro, daqui para frente algum Projeto novo?
Gabriel Gracindo
Eu escrevo também, tenho algumas Peças já montadas. Tenho um Projeto sim, coisas minhas, tenho um Texto Infantil meu que estou Produzindo, estou a busca de Patrocínio, e outras Peças minhas, que estou buscando Atores, são peças de minha autoria, alguns Projetos, mas nada que eu possa falar de concreto ainda, logo vocês irão saber!
Muito Obrigado,é um prazer estar no Portal Net Babillons!

Foto:GMG
Gabriel Gracindo manda aquele Beijão para todos os Internautas do Portal Net Babillons.


São Francisco do Sul - SC, 18 de Julho de 2004.

VEJA MAIS...

 

Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal.