Abertura
Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Luigi Baricelli
Ator da Rede Globo de Televisão

Perfil

Luigi Baricelli é natural da Cidade de São Paulo, o Ator vem se destacando e mostrando muito bem seu talento, seja nas Telinhas da TV, no Cinema ou nos Palcos.
Dono de um Sorriso invejável, este ano o Ator foi agraciado com o Prêmio "Sorriso da Década", há um ano atrás Luigi já tinha conquistado o Prêmio de "Sorriso do Ano". Com toda a sua simpatia, Luigi é assediado pela mulheres sendo considerado Símbolo Sexual, mas o Ator parece não ligar muito para esse negócio de assédio e fama.
Luigi que é uma das Estrelas da Rede Globo de Televisão pintou as primeiras vezes na Telinha como Paquito, do Programa da Apresentadora Xuxa. Mas hoje traz consigo uma boa bagagem com a sua atuação nas Novelas: Sabor da Paixão, a Padroeira, Laços de Família, dentre outras.
Como nato Canceriano, Luigi é apaixonado pela Família,
com seus Filhos é do tipo "Pai Coruja", e para ele uma boa Educação consiste em Limites.

Entrevista

Portal Net Babillons
Sobre o Elenco de Órfãos como aconteceu essa junção, é a primeira vez que vocês trabalham juntos?
Luigi Baricelli
Sim, é o nosso primeiro trabalho, eu, Herson Capri e Gabriel Gracindo, a gente fez e deu uma química bem legal e o Espetáculo está aí.

Foto: GMG
O Ator Luigi Baricelli integrante do Elenco da Peça Teatral "Órfãos", ao lado da Apresentadora do Portal Net Babillons, Ghianny Lopes Pereira em Entrevista Exclusiva para o Portal.

Portal Net Babillons
Luigi fale sobre o Espetáculo Teatral Órfãos?
O Espetáculo é muito bom, é sensacional, você não pode perder!
Luigi Baricelli
O Espetáculo hoje foi aqui em São Francisco do Sul, amanhã ele vai para Joinville, onde vai ficar por dois dias, mas nós estamos viajando pelo Brasil inteiro para poder esquentar o Espetáculo, então estamos viajando bastante, curtindo diversos Públicos que estão conferindo a gente, poder ter um bom retorno da maioria das pessoas é muito gratificante de uma Peça que realmente emocionou, que fez as pessoas discutirem, questionarem a relação família, a relação violência e esta Peça dá as condições para você fazer uma reflexão realmente.

Portal Net Babillons
Luigi, você recebeu algum outro convite para Teatro, Televisão ou Cinema?
Luigi Baricelli
Eu vou fazer agora o Musical Evita, vou fazer Perón, vai ser em Porto Alegre e em 2005, em seguida, tem uma Novelinha.


Foto: GMG
Luigi comenta que teve uma fase muito boa no Cinema, fazendo dois Filmes seguidos, "A Cartomante" e "Maria, Mãe de Jesus".

Portal Net Babillons
Fale sobre os seus dois Filmes em 2003 no Cinema?
Luigi Baricelli
Foi "A Cartomante" e "Maria, Mãe de Jesus", dois Filmes completamente diferentes, um o Cristo e o outro, um Cara completamente pervertido pela vida. Mas, foi muito bom, uma fase muito boa que eu trabalhei no Cinema.

 

Foto: GMG
Luigi Baricelli dono de um belíssimo Sorriso, foi agraciado com o Prêmio "Sorriso da Década".

Portal Net Babillons
Luigi, este ano você ganhou o Prêmio de Sorriso da Década, como foi ganhar esta Condecoração?
Luigi Baricelli
Ah! é verdade... olha só o meu Sorriso! Este Prêmio foi pela Sociedade Brasileira de Odontologia e Estética, eu recebi o Prêmio lá em Angra dos Reis e foi muito bacana, um Ano atrás ganhei o Prêmio como "Sorriso do Ano" e agora foi com o Sorriso dos últimos Dez Anos pela Sociedade Brasileira, então ganhei e gostei muito.

Foto: GMG
Luigi Baricelli é do tipo Pai Corujão, adora a Família e destaca a importância na Educação das Crianças, nos dias de hoje.

Portal Net Babillons
E hoje como você enfrenta o assédio das mulheres e a história de ser considerado Símbolo Sexual?
Luigi Baricelli
Isso é uma coisa normal... eu também não fico pensando nisso, na verdade a relação humana é muito mais forte do que você pensar em assédio, do que pensar em fama, a relação humana, a relação das pessoas é muito mais forte do que esse tipo de coisa, então você acaba sendo só um plus a mais em relação a uma diferença das relações de amizades, das relações com as pessoas.

Foto: GMG
Luigi Baricelli ao lado da nossa Apresentadora, Ghianny Lopes Pereira, após a Entrevista, num Click para nossas Câmeras.

Portal Net Babillons
Como é Luigi com a Família, com toda essa correria, sobra tempo para se dedicar aos Filhos, à Esposa?
Luigi Baricelli
Dá tempo sim e a gente tem que lucrar, e uma das coisas que é importante na Educação, é que às vezes muitos Pais acabam se perdendo é a coisa do limite, não ser tão permissivo com os Filhos porque eles precisam ter uma referência senão acontece como um monte de Jovens sem definição, perdidos por aí, então tem um algo na Educação séria, em relação a isso que é importante para que eles tenham um trabalho sobre conhecer, aprender a Leitura, aprender tudo aquilo que realmente está fazendo e não passar em branco, é também dar carinho aos filhos, é claro! Obrigado, Maravilha e Valeu Gente!

São Francisco do Sul - SC, 18 de Junho de 2004.


VEJA MAIS...

 

Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal.