Abertura
Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Comunidade Nin-Jitsu
Banda Gaúcha de Rock

Perfil

Comunidade Nin-Jitsu nasceu no Estado Rio Grande o Sul, os Meninos Ninjas deram início a Banda em 1995, e de lá para cá com um som mais do que irreverente, vem conquistando cada vez mais Público e ganhando Fãs por todo o Brasil. Composição: Mano Changes (Vocalista), Fredi Endres (Guitarrista), Nando Endres (Baixista) e Pancho (Baterista). O Grupo se conhece desde a Adolescência, na época que frequentavam um mesmo Clube, onde se divertiam com os banhos de Piscina. Com 10 Anos de Carreira a Banda promete este ano Comemorar o Sucesso em Alto Estilo, preparando um Show Especial para percorrer algumas Cidades Brasileiras.

Foto: GMG
A Apresentadora do Portal Net Babillons, Ghianny Lopes Pereira, Entrevista os Meninos mais Ninjas do Brasil, que fazem parte da Banda Comunidade Nin-Jitsu. Na Foto, Mano, o Vocalista explica ao Portal como deu ínicio à Banda.

Portal Net Babillons
Como aconteceu o início da Banda?
Mano - Começou num banho de Piscina; nós somos Amigos de Clube e nos conhecemos no Clube naquele esquema de tomar um banho de piscina, ver as gatinhas, tomar um refrigerante e aí quando a gente viu, os caras aqui sempre trabalharam com música, sempre tiveram um talento enorme; aí de brincadeira nós começamos a escrever letra e formamos o Comunidade Nin-Jitsu.


O Guitarrista Fredi da Comunidade Nin-Jitsu contou um pouco da história dos Integrantes da Banda.

Portal Net Babillons
Há quanto tempo existe a Comunidade Nin-Jitsu?
Fredi - A gente está fazendo 10 Anos este ano, são 10 Anos do Primeiro Show, 10 Anos da Primeira Gravação. Eu comecei com 7 anos, o Pancho com 10, o Mano com 13 e o Nando com 9 anos. Esse ano nós pretendemos fazer um Show de 10 Anos da Banda, nosso primeiro Show foi em Julho de 95 e nós queremos percorrer várias Cidades com esse Show de 10 Anos.

VEJA MAIS...

 

Foto: GMG
Pancho, o Baterista da Comunidade Nin-Jitsu diz que o nome da Banda se deve ao fato de o Baixista Nando, se achar um Ninja desde pequeno.


Portal Net Babillons
E o por que do nome da Banda ser "Nin-Jitsu"?
Pancho - Ah! porque o Nando é um Cara que se acha Ninja, do nada ele acha que é Ninja, ele diz "Eu sou Ninja", isso é uma mania dele desde pequeno, então a gente que é bem mais novo que ele aderiu, começou a falar, realmente o Nando é Nin-Jitsu, e como seguidores do Nando, virou a Comunidade Nin-Jitsu, começou a Banda e hoje estamos aí tocando.

Foto: GMG
O Baixista Nando conta à Apresentadora do Portal Net Babillons, Ghianny Lopes Pereira qual foi o Show que mais emocionou a Banda.

Portal Net Babillons
E para vocês qual foi o Show mais marcante, de maior Público?
Nando - Mais marcante mesmo foi a Abertura do Red Hot Chili Peppers, não foi o de maior número de Público mais foi o mais marcante sim! Já o de maior Público foi o Reveillon de Torres-RS onde tinham 300 mil pessoas, mais Público do que no Rock In Rio 1.
Mano - O ACD See e o Rolling Stones, batalharam para colocar 500 mil pessoas no Canadá e nós sozinhos colocamos 300 mil pessoas, junto ao Reveillon.

Foto: GMG
Fredi, o Guitarrista manda aquela Mensagem em nome da Comunidade ao Portal Net Babillons.


Portal Net Babillons
Qual a mensagem da Comunidade Nin-Jitsu para o Portal Net Babillons?
Fredi - É isso aí pessoal do Portal Net Babillons, é Internet na veia com a Comunidade Nin-Jitsu, grande presença! Acessem www.cnj.com.br. que é o nosso Site. Valeu, um Grande Abraço Galera!

São Francisco do Sul - SC, 06 de Fevereiro de 2005.

Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal.