Abertura
Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.

Perfil

Thais Vaz uma jovem atriz autêntica, com uma bela interpretação busca reconhecimento através de seu talento no meio artístico, pretende fazer de seu trabalho o sustento de sua vida, pois ama o que faz.
Thais já fez inúmeras participações no Teatro e na TV como em Carga Pesada, Turma do Didi, Celebridades; seu papel mais marcante foi em Malhação.
A Jovem atriz revela que não é fácil exercer esta profissão, pois é muito instável. Tais diz ser uma pessoa de muita sorte, pois nunca ficou parada.

Portal Net Babillons
Thais como é fazer parte de uma peça que está sendo sucesso, com um elenco jovem mas de peso profissional?
Thais
Ah! é muito bom. A peça trata de 5 jovens que dividem um apartamento. Joana Lerner que é a Clara, fica órfã e aí tem que alugar os quartos para poder bancar o apartamento, eu sou a primeira que apareço, após ver um anúncio na Faculdade. Eu sou uma Atriz, que saiu de casa porque quer morar sozinha, buscar essa identidade artística, então é isso que ela busca o tempo todo. Na peça o que se desenrola é a convivência das pessoas, o primeiro emprego, o primeiro amor, as coisas que eles se sujeitam para arrumar 5 mil reais em um mês, para pagar uma dívida do apartamento e tudo de uma forma muito divertida. A minha personagem é muito engraçada, eu adoro fazer ela, é muito legal, é super gratificante fazer parte deste elenco. Esta personagem que eu faço tem muita energia, dá um gás, gosto muito de fazer porque ela é louca (risos), chega até o ponto de fazer um show de travesti e ela não é uma travesti, é uma mulher, ela se sujeita a estas coisas para poder ajudar a conseguir a grana, ela se ferra e se dá bem, as pessoas se identificam muito com os personagens. Teve um amigo meu que viu o espetáculo ontem e me falou: nossa, eu já vivi muito isto, de dividir apartamento pra poder correr atrás das coisas e isto é muito bom, esta identificação e relembrar coisas boas este é o objetivo da gente, fazer com que as pessoas reflitam mesmo, antes de sair de casa, da caminha da mamãe e mesmo assim ir atrás dos seus objetivos.

Foto: GMG
A Apresentadora do Portal Net Babillons, Ghianny Lopes Pereira, Entrevista a Atriz Thais Vaz após marcante interpretação na comédia
"Jovem Estudante Procura".

Portal Net Babillons
Quantos trabalhos já realizados?
Thais
Eu fiz trabalho na Malhação e faço muito Teatro, depois que saí da Malhação estou há um ano e meio viajando; é uma peça atrás da outra, então a gente acaba não tendo muito tempo pra correr e ir atrás, com as coisas de televisão e cinema é muito difícil. Mas eu fiz algumas participações, como em Carga Pesada, Celebridades, eu fiz Didi agora, uma participação muito legal, que era uma vilã junto com a Juliana Barone, com o Daniel Del Sarto; também, para mim, está sendo ótimo trabalhar bastante, ganhando dinheiro e fazendo o que gosto.


Thais Vaz declara em entrevista exclusiva que seu sonho é viver de seu trabalho, a arte da interpretação.

Portal Net Babillons
Para você como foi fazer parte da Malhação, na Rede Globo?
Thais
Foi ótimo, foi uma experiência e tanto, uma família legal, lá é bem bom mesmo.

Portal Net Babillons

Thais, você tem algum projeto em vista?
Thais

Bom, a nossa temporada acaba agora dia 4 de junho, aí eu não sei como vai ser, não sei se iremos continuar com o projeto ou se iremos dar uma parada com as férias, eu também estou esperando respostas de outros trabalhos e temos que esperar agora pra ver o que iremos fazer, porque ainda temos o Nordeste para fazer ou de repente começamos com outra peça, a vida de Artista é assim, não pensem que é fácil! (risos) Por que não é! a gente tem uma instabilidade muito grande, mas graças a Deus eu estou pegando um trabalho atrás do outro, conseguindo me firmar aos poucos, este é o meu maior objetivo.

Foto: GMG
A atriz Thais Vaz é uma jovem decidida, que sabe o que quer. Já fez vários trabalhos na TV e no Teatro e espera resposta de inúmeros projetos .

Portal Net Babillons
Um sonho seu, seja na vida pessoal ou mesmo na carreira artística, que você tenha como meta para atingir?
Thais
A minha meta é conseguir viver do meu trabalho, do teatro, ter sempre trabalho e ter a minha casa. Poder ajudar as pessoas que precisam, seja da minha família, ou não, e ser feliz, acho que essa é a meta da maioria das pessoas, é um desejo comum.
Gente, obrigada pela entrevista, foi um prazer e quero dar um alô aí pra galera: assistam a peça "Jovem Estudante Procura" que vocês vão amar. Beijos...

VEJA MAIS...

Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal.
Thais Vaz
Atriz