Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Foto: GMG
Ocorreu de 15 a 17 de março de 2005, no Museu Nacional do Mar, em São Francisco do Sul, o 1ºSeminário de Patrimônio Naval Brasileiro, um evento especializado e extremamente proveitoso que contou com a presença de pesquisadores, historiadores e outros especialistas da área de Embarcações Brasileiras e do Patrimônio Naval Brasileiro.
Presentes na cerimônia de abertura Denise Lopes Pereira, Diretora da Agência GMG e do Portal Net Babillons, Edson Busch Machado, Presidente da Fundação Catarinense de Santa Catarina, Neuci Flores, Diretor Administrativo da Fundação Cultural Ilha de São Francisco do Sul, Armando Gongaza, da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis e Conny Baumgart, Modelista e Artista Plástico.

Página 01 de 04

Índice do Canal

Foto: GMG
O Seminário tem como objetivo levantar o histórico, fazer um diagnóstico e discutir propostas para a preservação dos Barcos Brasileiros, que retratam a Cultura e a Identidade de nosso País, que possuí uma bela costa marítima.
O Vice- Prefeito, dr. Walmor Berreta Júnior, no ato representando o Prefeito Municipal, Odilon Ferreira de Oliveira, agradeceu a realização de tão importante evento e disse que a cidade de São Francisco do Sul está orgulhosa em sediar o 1o. Seminário de Patrimônio Naval Brasileiro.


São Francisco do Sul-SC, 15 de Março de 2005.

Página de aberturaÍndice de notícias.

1º Seminário de Patrimônio Naval Brasileiro
São Francisco do Sul - Santa Catarina - Brasil