Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Foto: Divulgação Mariangela Meotti emocionada na conquista do primeiro lugar do Chica Sexy Internacional 2006, no México.

Após passar um ano e três meses no México, a Modelo Brasileira e Catarinense, Mariangela Meotti, ganha o título de "Chica Sexy Internacional 2006".
Uma experiência que era para durar três meses de trabalho no México acabou se estendendo e rendendo bons frutos para a Modelo, que fixou residência no País.
Contratada da Agência ID, a Modelo avalia o crescimento na carreira e afirma estar sendo muito positivo.
Entre Campanhas, Catálogos, Revistas e Comerciais veio o Concurso, onde beleza e talento eram quesitos básicos para as candidatas, além de uma série de provas pelas quais todas as candidatas passaram.
Participantes de diversos Países como Brasil, Alemanha, Nicarágua, Argentina, Colômbia, Itália, República Dominicana, França, Venezuela e México disputaram o título. Cumpridas as etapas, entre as finalistas estava a Brasileira Mariângela Meotti, que atendeu perfeitamente a proposta do Concurso.
Com tamanha beleza a Modelo Brasileira conquistou jurados e o Elenco da Novela Mexicana, Campeões da Vida, da Televisa que também estiveram presentes no Evento.
Ganhando o primeiro lugar de "Chica Sexy Internacional 2006" e uma série de premiações, Mariângela demonstra tamanha satisfação com o Mercado da Moda Mexicana e afirma que após o Concurso portas já se abriram para ela, como a conquista da seletiva do CEA, a Escola de Atores da Televisa, onde a Modelo irá estudar para sua formação profissional como Atriz.

São Francisco do Sul-SC, 18 de Dezembro de 2006.

Página de aberturaÍndice de notícias.
Índice do Canal
Beleza Brasileira é revelada no México