Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Foto: GMG
Alexandre Gatz de Carvalho, Coordenador Geral da COTENOM e
Membro da Comissão Coordenadora da Feira da Partilha, fala do sucesso da
1ª edição da Feira da Partilha e investimentos feitos.

Em Entrevista ao Portal Net Babillons, Alexandre Gatz de Carvalho conta da expectativa para a reabertura da Feira, no final de Janeiro.

Como foi o sucesso da 1ª edição da Feira da Partilha, houve o respaldo esperado?
Realmente essa Feira veio em excelente hora, porque não só a Cotenom, mas a maioria das Entidades de São Francisco do Sul precisavam de auxílio, todas passavam por necessidades e a Feira veio ajudar a solucionar todos esses problemas.
A Feira deu sim o resultado esperado, porém devido ao mal tempo, devido as más condições que a gente encontrou no local tivemos que encerrá-la pela metade, mas a Feira irá voltar a funcionar.
Segundo a Receita Federal, o Projeto é realizar duas Feiras ao ano sempre, provávelmente nos meses de Março e Setembro e o final dessa primeira Feira ficou agora para o dia de 26 de Janeiro.
A princípio já em Março, no máximo Abril, uma nova Feira será feita dando continuidade aos Projetos, porque o processo foi assim, as Entidades enviaram Projetos a serem executados pela Receita Federal, e com recursos da Feira é que serão viabilizados esses Projetos. Então serão feitas novas Feiras até que as Entidades atinjam seus objetivos.

Quanto aos recursos arrecadados já estão sendo empregados?
Sim, os recursos dessa Feira já foram divididos entre as 11 Entidades participantes, a Cotenom utilizou para sanar algumas dividas antigas e compramos um carro, o Corpo de Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul comprou uma Ambulância com uma UTI Móvel para socorrer os afogados nas Praias, então já estamos colhendo os bons frutos da Feira.

São Francisco do Sul-SC, 03 de Janeiro de 2007.

VEJA MAIS...

Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal
Feira da Partilha em 2ª Edição