Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Aniele Espíndola é Eleita Rainha da Oktoberfest 2006

A rainha da Oktoberfest 2006 – eleita de forma inédita na noite do dia 23, último dia da festa deste ano – garante que terá muito orgulho em representar a cidade e seu maior produto turístico no país e no exterior. Aniele Espíndola, blumenauense de 21 anos e 1,75 de altura, olhos verdes e cabelos castanhos claros foi eleita entre 16 candidatas durante festa ao ar livre realizada na Proeb.
Aniele, que passa a trabalhar na divulgação da 23a Oktoberfest a partir de agora, contará com a companhia de Vanessa Marylin Luchtemberg, 22 anos, eleita primeira princesa, e Laura Cristina Noering, 22 anos, que conquistou a terceira colocação, sendo eleita segunda princesa da maior festa das tradições alemãs das Américas.
As candidatas se apresentaram para um grande público, em passarela montada junto ao Pavilhão A. Durante a festa, também se fez a despedida dos atuais pavilhões da Proeb que serão demolidos para dar lugar um novo e mais moderno complexo de exposições para a cidade. O prefeito João Paulo Kleinubing apresentou o projeto do novo parque ao público, momentos antes da revelação do trio de majestades da festa 2006.
Fonte: Prefeitura Municipal de Blumenau
24/10/2005

 

Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal