Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

São Paulo 450 anos: Parque da Juventude presenteia cidade com show de Oswaldinho do Acordeon e Maria

Para celebrar o aniversário da capital paulista, o projeto Viver no Parque, da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, promoverá um grande show gratuito com OSWALDINHO DO ACORDEON & MARIA ALCINA, no dia 25 de janeiro, a partir das 16 horas, no Parque da Juventude.
Durante todo o dia também serão realizadas inúmeras atividades gratuitas. Serão cinco oficinas de lazer e cultura, como dança, jardinagem, contadores de histórias, recreação circense e Arte Sucata. Um dos destaques do dia será um imenso mapa de São Paulo, preparado pelos alunos da oficina de Arte Sucata, com material reciclável. A idéia é colocá-lo no palco, antes do início do show.
Além das oficinas e do show do projeto Viver no Parque, haverá atividades feitas em parceria com o Sesc Santana e a Sabesp. Às 10 horas, acontece uma aula aberta de ginástica. Na seqüência, brincadeiras para a criançada com os bonecos H20 e Purinha, pintura de rosto, em papel e atividades esportivas com os monitores de skate.
Vale destacar que, na ocasião, a ONG Barong fará palestra sobre prevenção à Aids, com exibição de vídeos educativos, gincana e aconselhamento psicológico. Enquanto o Centro de Integração da Cidadania
(CIC), mantido pela Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, terá um stand, onde distribuirá cartilhas e prospectos, a fim de tornar mais conhecido os serviços públicos oferecidos gratuitamente em suas unidades e o Instituito de Pesos e Medidas (IPEM) atenderá usuários no local.
Serviço:
PROJETO VIVER NO PARQUE - PARQUE DA JUVENTUDE
10h: aula aberta de ginástica e início das oficinas de lazer e cultura;
16h: Show de Oswaldinho do Acordeon & Maria Alcina.
Av. Zaki Narchi, 1309 - Santana. Metrô Carandiru?
C.A.
Fonte: Governo do Estado de São Paulo.
24/01/2006

Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal