Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Ana Carolina Será a Grande Atração da Festa de 151 Anos de Aracaju

A tradição de levar ao público grandes nomes da música popular brasileira na festa de aniversário da capital está mantida. Na próxima sexta-feira, dia 17, a mineira Ana Carolina subirá ao palco montado na praça de eventos Hilton Lopes, entre os mercados municipais, para comemorar os 151 anos de Aracaju com a população. O show terá início às 21 horas e será aberto pelo cantor Lelo Almeida, atração local.
Nas festas de aniversário anteriores, a administração Marcelo Déda já havia oferecido ao público shows de Chico César, Zeca Baleiro, Belchior, Milton Nascimento, Cidade Negra, Daniela Mercury, Leonardo e o pianista Artur Moreira Lima. “É o verdadeiro sentido da democratização da cultura. Levamos ao povo a oportunidade de ver de perto, sem pagar nada, os grandes artistas da nossa música”, disse o prefeito de Aracaju.
Pela primeira vez se apresentando em praça pública na capital sergipana, Ana Carolina trará no repertório sucessos como Garganta, Nada pra mim, Encostar na tua, Elevador, Hoje eu tô sozinha, Pra rua me levar, Nua e várias outras canções, inclusive do novo disco gravado ao lado do cantor Seu Jorge.
Ana Carolina nasceu em Juiz de Fora, Minas Gerais, e foi lá onde aprendeu violão, sozinha, e também onde começou a se apresentar em bares. Seu primeiro CD saiu em 1999 pela BMG, e contou com participações especiais de peso, como Paulinho Moska, Arnaldo Antunes e Milton Guedes. O sucesso veio rápido, a inclusão da música Garganta em uma novela da Rede Globo (Andando nas Nuvens) fez Ana Carolina vender mais de 150 mil cópias. Dois anos depois veio o segundo, Ana Rita Joana Iracema e Carolina, que teve a cantora Alcione em umas das faixas e várias músicas tocando direto nas rádios AM e FM do país.
Fonte: Prefeitura de Aracaju
14/03/2006


 

Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal