Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Japão propõe Parceria Cultural com Goiânia

O secretário municipal de Cultura, Kleber Adorno, recebeu na tarde de hoje a visita de dois adidos culturais japoneses que vieram propor ações conjuntas, entre as quais a realização de uma Mostra de Cinema Japonês. Acompanhando os embaixadores, o diretor de Patrimônio Artístico e Cultural da Agepel, Aguinaldo Caiado, que também se propôs a participar da parceria.
Neste primeiro encontro o clima foi de gentilezas e explanações de idéias, mas em breve os japoneses estarão enviando material que poderá ser utilizado pelo Estado e Município, levando-se em conta o desenvolvimento artístico e cultural e a criação de novos espaços que permitem a difusão de filmes, teatros, espetáculos de música e dança.
Novos encontros deverão ser realizados ainda até o mês de julho. Para o secretário Kleber Adorno, todas as atividades que venham a colaborar com o fomento e desenvolvimento de ações culturais serão sempre bem recebidas pela Prefeitura de Goiânia, o que , inclusive, é meta da administração do prefeito Iris Rezende. (Marley Costa Leite)
Fonte: Prefeitura de Goiânia
24/03/2006



 

Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal