Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Orquestra de Câmara da Filadélfia Faz Apresentação Única em Vitória

Para abrir o ciclo comemorativo aos 250 anos de nascimento de Mozart, 150 anos de morte de Shumann e 100 anos de morte de Gnatalli, a Faculdade de Música do Estado do Espírito Santo (Fames) em parceria com o Centro Musical Villa-Lobos traz pela primeira vez ao Estado a Orquestra de Câmara da Filadélfia.
A apresentação única acontece no dia 06 de abril, às 20h30, no Theatro Carlos Gomes, com a abertura da Orquestra de Violões da Fames. Além da apresentação acontece, também, no hall do Theatro, exposição da artista plástica Marian Rabelo.
A Orquestra já gravou vários CDs, e seus selos incluem o Connoisseur Society e a Naxos. O primeiro CD foi indicado ao Grammy, e o último dedicado ao compositor americano George Antheil foi destaque na revista inglesa Gramophone, na rádio BBC 3 e pelo London Observer. Além disso, foi também um dos 10 Cds do ano escolhido pelo Chicago Tribune.
No Brasil, a Orquestra de Câmara da Filadélfia também se apresenta no Rio, São Paulo, Salvador e Aracaju. Os ingressos para a apresentação da Orquestra no Carlos Gomes custam R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (meia). (Daniela Ramos)
Fonte: Assessoria de Comunicação Fames - Governo do Estado do Espírito Santo
30/03/2006



 

Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal