Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Programação Cultural no Congresso Ambiental

As noites do V Congresso Ibero-Americano de Educação Ambiental terão apresentações culturais especiais. Os shows acontecem a partir das 19 horas, com música e dança apresentados por grupos nacionais e internacionais.
Haverá o Entardecer com Letras, quinta e sexta-feira, das 18 às 20 horas, na Feira das Editoras, na Cafeteria do Expocentro Edmundo Doubrawa, anexo ao Centreventos Cau Hansen. Escritores e especialistas em Educação Ambiental farão lançamento de livros no local.
Dia 6, após o Entardecer com Letras, será realizado, a partir das 20 horas na Tenda do Restaurante, o Varal de Memória da Educação Ambiental e show musical com o grupo Corda de Barro. Sexta-feira, a partir das 19 horas, haverá a Festa de Integração dos Povos, na Arena do Centreventos Cau Hansen, com DJ tocando músicas de todos os países e apresentação de cantos tradicionais guaranis, com coral formado por índios de Araquari, município distante cerca de 20 quilômetros de Joinville. A noite fecha com show do gaiteiro gaúcho Renato Borghetti.
A programação de eventos culturais do Congresso fecha no sábado, com apresentação da Escola Trilhas de Curitiba, às 8h15, na Arena do Centreventos; Coral da Ciser, com o show Natureza em Canto, às 14 horas, no mesmo local, e Água para la Vida - Campana por la Água, no Teatro Juarez Machado, às 18 horas.
Fonte: Prefeitura Municipal de Joinville
06/04/2006



Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal