Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Presidente do Instituto Municipal de Turismo recebe Miss Mundo

O presidente do Instituto Municipal de Turismo, Luiz de Carvalho, almoçou neste sábado (29) no hotel Bourbon com a Miss Mundo 2005, Unnur Birna, e também com a atual Miss Brasil, Patrícia Reginato, e com Lívia Protissoli, que detém o título de Miss Turismo Internacional. As misses estão na cidade para o Concurso Miss Brasil Mundo que acontece em Curitiba neste domingo (30).
"É com grande satisfação que recebemos a Miss Mundo em Curitiba. Também temos a honra neste ano de ter as candidatas ao concurso Miss Brasil Mundo em nossa cidade. Esperamos que Curitiba se mantenha à frente da realização deste evento de prestígio internacional", afirmou Luiz de Carvalho.
Pela primeira vez no Brasil, Unnur Birna, da Islândia, disse que espera encontrar a alegria brasileira em Curitiba. "Ouve-se dizer que os brasileiros gostam de dançar e que são pessoas alegres. Também tomei conhecimento que há locais incríveis para se conhecer neste país", disse Unnor.
Em Curitiba, a Miss Mundo quer conhecer alguns parques que já são reconhecidos internacionalmente, como o Jardim Botânico e o Teatro Ópera de Arame. Outras 41 candidatas ao Miss Brasil Mundo estão em Curitiba para disputar o título de 2006. As candidatas visitaram na última sexta-feira (28) alguns dos principais pontos turísticos da cidade.
A atual Miss Brasil Mundo, Patrícia Reginato, é da cidade paranaense de Medianeira. Ela passa a faixa de Miss Brasil Mundo à vencedora do concurso que acontece neste domingo (30), às 16h, no Canal da Música, no bairro das Mercês.
Fonte: Prefeitura Municipal de Curitiba
29/07/2006



Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal