Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Participe do Festival Mundial da Paz

Queridos amigos(as) buscadores(as) da paz,
· Considerando que há uma crescente , acelerada onda de violência no mundo inteiro, pelas diversas razões complexas.
· Considerando que os governos estão tomando medidas para diminuir e controlar essa onda em expansão, mas as medidas não são suficientes.
· Considerando, que há uma necessidade urgente e efetiva pela população mundial em contribuir nesta direção.
· Considerando que os individuais, mesmo bem-intencionados sentem-se incapazes, em fazer uma contribuição substancial e efetiva em prol da paz e retenção da violência.
· Considerando que há uma necessidade de um esforço coletivo em prol da paz.
· Considerando que na base da ciência moderna (a concepção quântica do ser humano) existem conexões profundas nos níveis sutis humanos, bem como comunicação instantânea dentre eles.
· Considerando também que quando uma pequena porcentagem da população embarque numa missão de transformação interna e ações correspondentes, os resultados são exponencialmente grandes, que até fogem da nossa imaginação, e influenciam a espécie humana mundialmente (teoria do centésimo macaco).
· Considerando as experiências científicas realizadas em dezenas de estudos com milhares de pessoas, que quando o número razoável faz meditação coletiva, a incidência de violência diminui consideravelmente (expressa até quantitativamente)
· Considerando as diversas considerações acima e outras de mesmo gênero, a GRANDE REDE DA PAZ, decidiu realizar um megaevento "FESTIVAL MUNDIAL DA PAZ", que irá acontecer nos dias 1º a 6 de setembro na cidade maravilhosa de Florianópolis e, simultaneamente, em todo o mundo.
Este megaevento é de nós todos no nível mundial. Este é o maior chamado de redes solidárias já feito no planeta.
Todos nós em qualquer parte do mundo podemos participar nesta missão da paz, da seguinte forma:
1) Forma direta, pela presença no encontro e compartilhamento de suas experiências.
2) Forma indireta, pela participação de sua congregação em um ou mais dos dias do congresso, em sua própria localidade, realizando alguma atividade, tais como oração, meditação, etc, em parceria quântica (independente da distância que aparentemente nos separa).
Será importante nos comunicar os dias e horas da sua participação, para que coloquemos destacadamente no MAPA DA PAZ NO MUNDO as ocorrências destas participações diariamente.
Para maiores informações, acesse o site www.festivalmundialdapaz.org
3) Fazer soar sinos todos os dias do Festival, sempre às 11h11, horário da localidade, para fazer lembrar do chamado da paz. Um mais um, mais um, mais um, é preciso congregar.
4) Estar em conexão, todos os dias do Festival, sempre às 18h00, horário de Brasília, para fazer a grande rede neural para a mudança do nível de consciência. Do evento, estaremos enviando as imagens das atividades em Florianópolis, por internet e outras mídias disponíveis.
5) Vamos contemplar várias formas possíveis de continuar desenvolvendo algumas atividades coletivas depois do encerramento do evento, para que possamos contribuir numa maneira continuada, não somente para a paz temporária , mas para o desenvolvimento de uma cultura de paz duradoura no nível mundial. O planeta Gaia é a nossa moradia comum e merecemos isto.
Convidamos a participar, e solicitamos divulgar o megaevento para organizações irmãs.
Um grande abraço fraternal para todos conectados pela teia quântica mundialmente.
Harbans Lal Arora, focalizador de congregações religiosas e espirituais. Contatos: +55(85)3234.0789 arora@uol.com.br
Entidade Promotora - Universidade Internacional da Paz - Campus Ilha de Santa Catarina
Sites: www.festivalmundialdapaz.org www.unipaz.org - Email: contato@festivalmundialdapaz.org
Telefones: Secretaria Executiva 00 55 48 3225 6484 - 3322 2805 - 84252006
Fonte: Entidade Promotora - Universidade Internacional da Paz - Campus Ilha de Santa Catarina
Sites: www.festivalmundialdapaz.org www.unipaz.org - Email: contato@festivalmundialdapaz.org
Telefones: Secretaria Executiva 00 55 48 3225 6484 - 3322 2805 - 84252006
08/08/2006

 

Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal