Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Circuito do Frio em Gravatá terá shows, passeio ciclístico e mostra de dança

O Circuito do Frio chega a Gravatá com uma programação diversificada e que deve atrair um público de mais de 250 mil pessoas. O evento - consolidado na cidade como Festa da Estação - começa nesta quinta-feira no Parque Chucre Mussa Zazar, com show dos forrozeiros Geraldinho Lins, Carolinas com K e Alcimar Monteiro. As atrações incluem ainda um passeio ciclístico e uma grande mostra de dança com 300 bailarinos.
Nesta sexta-feira, o grande show da noite terá como principal atração a cantora Vanessa da Mata. Também se apresentam no palco Uptown Band e Metais Banda Show. No sábado, estarão se apresentando André Rio, Flávio José e Pisa na Fulô.
Para os apreciadores de dança haverá uma apresentação que vai encerrar o Circuito do Frio, no domingo às 17h, no Parque Chucre Mussa Zazar. Trezentos bailarinos apresentam um espetáculo de três horas com números de dança de salão, do ventre, sapateado, jazz, contemporâneo e clássico. O show de dança é aberto ao público e promete ser uma homenagem aos pais.
Outra novidade da Festa da Estação é a Bike Tour, o novo produto turístico focado em cicloturismo. Quem quiser fazer um passeio de bicicleta em contato com a natureza pela zona rural de Gravatá, pode se inscrever. O pacote individual com direito a transporte, lanche, camisa e luva esportiva custa R$ 50,00. A partir de duas pessoas o preço cai para R$ 40,00. A novidade é que dessa vez os iniciantes terão a opção de fazer uma rota reduzida com grau de dificuldade menor, mas sem deixar de lado a emoção e a adrenalina do passeio. Já os experientes terão uma rota de 50 quilômetros, passando por cachoeiras e fazendas na zona rural de Gravatá.
“O Circuito do Frio é um produto consolidado no calendário anual de Gravatá e uma nova oportunidade para gerar negócios depois das férias escolares de julho”, afirmou o secretário de Turismo de Pernambuco, Laedson Bezerra.
Fonte: Governo de Pernambuco
09/08/2006

Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal