Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Santos 461 anos: Frank Aguiar anima a ZNO com som forrozeiro

O ‘Rei do Forró’ Frank Aguiar vai dar o tom da animação na festa que a Prefeitura preparou para comemorar os 461 anos da Cidade. O show é no domingo, às 20 horas, na Praça da Paz Universal, no Castelo, Zona Noroeste. O cantor e tecladista promete animar o público com antigos e novos sucessos como Vou Tirar Você do Meu Orkut, Prenda, Mulher Madura, Alaquitanga, Esperando na Janela, Hino das Loiras, Carência, A Saudade e também músicas do CD que ele está gravando, ainda sem nome.
O piauiense Francineto Luz de Aguiar, 36 anos, iniciou seu contato com a música aos seis anos, ao ganhar uma sanfona de seu pai. Seu primeiro disco saiu em 1992, mas o sucesso mesmo veio a partir de 1997, com o lançamento do CD Um show de Forró. Ao todo, são 12 discos, entre os quais, vários com vendagem superior a um milhão de cópias.
Frank coloca o público para dançar no ritmo do baterão, uma mistura de forró, xote, vanerão, samba e o romantismo que já consagrou a carreira do cantor, que já fez turnês de sucesso nos Estados Unidos e Japão. A apresentação de Frank Aguiar é o terceiro grande show que a Prefeitura leva à Zona Noroeste nos últimos dois anos. Antes dele, se apresentaram também o grupo Falamansa, Guilherme Arantes, com a Orquestra Sinfônica Municipal de Santos e também o cantor Jorge Aragão, todos gratuitos e com sucesso de público.
Fonte: Prefeitura Municipal de Santos

25/01/2007

 


Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal