Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Fãs lotam a Praça da Paz Universal para ver Frank Aguiar

Nem a insistente chuva desanimou os fãs - que lotaram a Praça da Paz Universal (Castelo/Zona Noroeste) - na noite de domingo (28), para ver o show do Rei do Forró, Frank Aguiar. O evento encerrou a programação, especialmente preparada pela Prefeitura de Santos - para as comemorações do aniversário de 461 anos da Cidade.
O cantor e tecladista sacudiu o público com o ritmo do baterão, uma mistura de forró, xote e samba.
Não faltaram também canções românticas, estilo musical que acompanhou o repertório do músico e levantou aplausos da platéia. Frank cantou sucessos antigos de Luiz Gonzaga, Gonzaguinha, Gilberto Gil, entre outros. Entre as músicas que mais animaram os presentes estavam: Mulher Madura, Esperando na Janela, Hino das Loiras e Vou Tirar Você do Meu Orkut.
Para Frank Aguiar, ter a oportunidade de cantar para os santistas no aniversário da Cidade é motivo de orgulho. “Santos é hospitaleira, uma Cidade bonita, bem cuidada e que dá vontade de voltar sempre. Estou muito feliz em poder cantar para os moradores da Zona Noroeste, local que abriga muitos nordestinos, como eu. Aqui me sinto em casa”, disse.
Irene Batista de Abreu, moradora do bairro do Embaré, é fã incondicional de Frank Aguiar. Ela contou que quando soube que ele estaria em Santos, fez questão de reunir um grupo de amigas para ir ao show. “Não há chuva que me impeça de ver o Frank. Jamais perderia esta oportunidade”.
A menina Marcela Silva de Lima dos Santos, 10 anos, é fã do cantor desde os três anos de idade. Ela tem todos os CDs e DVDs lançados até hoje por Frank Aguiar. A garota falou que já assistiu vários shows do cantor, mas nunca tinha conseguido chegar perto dele. “Hoje eu realizei o grande sonho de minha vida, ganhei um beijo dele e tirei até uma fotografia”.
Fonte: Prefeitura Municipal de Santos
29/01/2007


Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal