Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Teatro Guaíra realiza Mostra de Dança 2007

O Teatro Guaíra promove a Mostra de Dança 2007, dos alunos da Escola de Dança Teatro Guaíra. As apresentações começaram nesta quinta-feira (31) e vão até domingo (3), no auditório Salvador de Ferrante - Guairinha. A entrada é franca e a classificação, livre. Os ingressos estarão disponíveis uma hora antes de cada espetáculo e poderá ser retirado um por pessoa.
A Mostra foi criada em 1983 pela então coordenadora da Escola de Dança, Carla Reinecke, com o objetivo de que os alunos criem experiências no palco e tenham intimidade com o público. A Escola se dedica há 50 anos ao estudo e ensino desta arte, destacando-se na formação de profissionais da dança no Brasil.
No programa, as apresentações vão desde o balé clássico até obras contemporâneas, como Paquita, A Bela Adormecida, Dom Quixote, O Corsário, Pás Paysan, O Quebra Nozes, Un Jour du Solèil, Tríade, Coppélia e Os Três Pontinhos. As coreografias são assinadas por Jean Coralli, Jules Perrot, Marius Petipa, Arthur Saint Léon, Mazilier, Lev Ivanov, Antero Cunha, Lucilene Almeida e Camila Chorilli.
Fonte: Governo do Estado do Paraná
02/06/2007


Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal