Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Yeda recepciona Publicitários do 16º Festival Mundial de Publicidade

Yeda Crusius destaca importância do Festival Mundial de Publicidade 16º Festival Mundial da Publicidade A governadora Yeda Crusius saudou nesta quarta-feira (13), durante churrasco no Galpão Crioulo, no Palácio Piratini, os participantes do 16º Festival Mundial da Publicidade, cuja abertura ocorre às 18h30min no Hotel Serra Park, em Gramado. Falando ao Presidente do 16º Festival, Airton Rocha, a governadora destacou a importância do evento para o Estado e observou: "O Festival é um momento em que se prepara o futuro". Yeda Crusius participa da abertura do evento.
Segundo Yeda, o Rio Grande do Sul "é berço e escola das inovações do Mundo da Publicidade". Ela desejou boas vindas aos profissionais do setor, palestrantes e convidados. "Que o 16º Festival traga as novidades, os prêmios e um momento muito agradável de convívio", disse a governadora – ela estará presente na abertura do evento.
O Presidente do 16º Festival previu "um evento muito valioso que vai mostrar toda a pujança do nosso trabalho e a importância da propaganda para a atividade econômica". Airton Rocha agradeceu à recepção da governadora e assinalou que "teremos dois dias de grandes debates em que vamos analisar nos nossos caminhos, onde estamos e para onde vamos".
Estiveram também no churrasco, o Secretário-Geral da Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (Alap), João Firme, o Presidente de honra do Festival, Luiz Coronel, o Secretário da Comunicação do Governo, Paulo Fona, e outros representantes da Publicidade.
Fonte: Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
13/06/2007



Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal