Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Balé do Teatro Guaíra faz apresentações em apoio a Campanha do Agasalho do Provopar

O Balé do Teatro Guaíra apresenta de quinta-feira (21) a domingo (24), no Guairinha, em Curitiba, o “Atelier Coreográfico 2007”, formado por seis novos bailados e cujo ingresso custa R$ 10,00 ou a doação de agasalho para a Campanha do Agasalho do Provopar Ação Social.
Os novos bailados são “Soma”, “Sem texto, sem contexto”, “Sadik”, “Sharbat”, “Indumentária” e “Suor Lake”. A montagem de cada trabalho, como o cenário, figurino, coreografia e direção são de Carla Reineke.
A proposta tem por objetivo desenvolver a criatividade de cada componente da companhia e criar novas perspectivas de trabalho no campo da dança. O ingresso custa R$ 10,00 ou a doação de um agasalho para o Provopar, na portaria do Guairinha, na rua Amintas de Barros.
Já a Campanha de Agasalho do Provopar ganhou novo impulso depois que as empresas de ônibus de Curitiba e Região Metropolitana doaram 7 toneladas de roupas, agasalhos e calçados, além de mil cobertores. Outra importante doação foi feita pela Renault, que através de uma gincana arrecadou cerca de 3 toneladas de agasalhos.
O Provopar conta atualmente com 171 postos de arrecadação em Curitiba. A meta para este ano é arrecadar cerca de 180 toneladas de agasalhos até o dia 31 de agosto, quando do termino da campanha.
Serviço: “Atelier Coreográfico 2007” do Balé do Teatro Guaíra
Local: auditório Salvador de Ferrante – Guairinha
Data: de 21 a 24/06
Horário: às 20:30 h de quinta a sábado e às 18 h no domingo
Fonte: Governo do Estado do Paraná
22/06/2007


Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal