Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Começa hoje mais uma Festa Literária Internacional de Paraty

Começa nesta quarta-feira a quinta edição da Flip – Festa Literária Internacional de Paraty. O evento ocorre até o próximo domingo, dia 8, e nesse período a cidade deve receber cerca de 30 mil visitantes e turistas. O homenageado este ano será o dramaturgo Nelson Rodrigues.
A Flip dá início a mais uma edição honrando o seu prenome: festa. Uma apresentação da Orquestra Imperial abre o festival com carnaval, funk, gafieira, soul, samba e bolero.
Após quatro anos de sucesso, a feira consagrou-se como um evento de fundamental importância para o segmento cultural brasileiro. Chama a atenção o alto número de autores participantes este ano: 40 ao todo.
A Flip 2007 contará com participações, entre outros, de escritores como Wiil Self, Jim Dodge, o prêmio Nobel J. M. Coetzee, Dennis Lehane, Guillermo Arriaga e Amós Oz.
Quem prestigiar a Flip em Paraty não pode deixar de conhecer o Off Flip, Circuito Paralelo e Idéias. Nele, é possível conhecer o que a cidade oferece em termos de cultura. As manifestações artísticas serão os destaques desta edição que inclui entrega do prêmio Off Flip de Literatura, encontro de poetas, palestras, teatro, sarau, cerimonial, shows musicais, exposição fotográfica, oficinas e homenagens a artistas da cidade, entre outras atrações.
Maiores informações sobre a Flip na Casa Azul, no telefone (24) 3371-7082. Sobre a Off-Flip, as informações são dadas no telefone (24) 3371-8756.
Fonte: Governo do Estado do Rio de Janeiro
04/07/2007

Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal