Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Festival de Cinema de Gramado conta com Espaço Banrisul de Cinema

O Banrisul, que desde 1996 apóia um dos maiores eventos de cinema da América Latina, está novamente presente no Festival de Cinema de Gramado. Neste ano, o incentivo e a importância que o Banco dá à produção cultural e cinematográfica do Estado se materializam além das telas, com o lançamento do Espaço Banrisul de Cinema. Durante toda a semana do festival, quem visitar o número 2713 da rua Borges de Medeiros, em Gramado, poderá assistir e discutir diversos vídeos em sessões de cinema comentadas.
Para o presidente do Banrisul, Fernando Lemos, o apoio ao Festival de Cinema de Gramado é a retribuição da instituição a todo o prestígio e confiança da população rio-grandense. “Somos parceiros porque acreditamos no potencial de nosso Estado e na arte realizada pela nossa gente”.
O Banrisul é um dos maiores colaboradores do cinema gaúcho. Com o projeto Banrisul Cinema, empresas tem a oportunidade de redirecionar para iniciativas culturais parte de sua contribuição ao Imposto de Renda. Ao longo dos nove anos do projeto, mais de R$ 11,5 milhões já foram investidos em produções cinematográficas do Rio Grande do Sul, gerando desenvolvimento cultural e econômico para todo o Estado.
Além disso, os clientes do Banco têm atenção e vantagens especiais durante o festival. Qualquer compra efetuada com o cartão Banricompras dá direito a um brinde surpresa. Para retirá-lo basta encontrar o Banricomprinhas – o boneco do Banricompras que já está circulando pelas ruas centrais de Gramado – e apresentar o comprovante do pagamento às promotoras que o acompanham.
Fonte: Governo do Estado do Rio Grande do Sul
14/08/2007

 

 

Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal