Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Lula abre Encontro em Blumenau e recebe a Presidente Eleita da Argentina em Brasília

O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva abre hoje (19) de manhã, em Blumenau (SC), o 25º Encontro Empresarial Brasil-Alemanha e a 34ª Reunião da Comissão Mista de Cooperação Econômica entre os dois países. A solenidade ocorre às 10h, no Parque Vila Germânica, com a presença dos ministros do Planejamento, Paulo Bernardo, e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge.Participam dos debates 1,3 mil empresários e autoridades governamentais do Brasil e da Alemanha. Um dos objetivos é a implementação das relações comerciais entre os dois países.
Nos encontros, que terminam amanhã (20), serão discutidos temas como segurança e eficiência energética, logística, inovação tecnológica, agronegócio, infra-estrutura e oportunidades para pequenas e médias empresas no mercado internacional.
Lula deixa Blumenau com destino a Brasília às 11h. No fim da tarde (16h30), já no Palácio do Planalto, ele recebe a presidente eleita da Argentina, Cristina Kirchner. Às 18h30, no último compromisso do dia, Lula se reúne com o ministro da Fazenda, Guido Mantega.
Fonte: Agência Brasil.
19/11/2007


 

Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal