Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Espetáculo "Natal, plano de Deus" atrai milhares de espectadores

Na prévia de inauguração da Ponte de Todos Newton Navarro, a governadora Wilma de Faria, secretários de Estado e convidados, além de uma multidão de, aproximadamente, 4 mil pessoas, assistiram, na noite dessa segunda-feira (19), à primeira apresentação do espetáculo “Natal, plano de Deus.” No palco, montado na praia do Forte, na cabeceira da ponte, quase 100 artistas, entre atores, bailarinos e músicos, contam o nascimento de Maria, a história da fundação da cidade do Natal e o surgimento no rio Potengi da imagem da sua padroeira, Nossa Senhora da Apresentação. O espetáculo, com duração de uma hora, tem a direção do cineasta Moacyr Góis.
Após a encenação do auto, artistas potiguares, entre os quais, uma das grandes revelações do Estado, a cantora Marina Elali, fizeram suas apresentações. Pelo palco, passaram, Krystal, Pedrinho Mendes, Sueldo Soares, Lane Cardoso, Galvão Filho e Isaque Galvão. “Poderíamos ter optados por artistas de fora, mas por questão de justiça, decidimos dar a oportunidade aos artistas da nossa terra de mostrarem como eles também são talentosos”, disse a governadora Wilma de Faria.
Nesta terça-feira, a Ponte de Todos será, oficialmente, entregue pela governadora Wilma de Faria, aos dois extremos da capital – zonas Sul e Norte. A solenidade de inauguração terá início às 18h30 com o corte simbólico da fita e benção do arcebispo metropolitano Dom Matias, na praia do Forte. O encerramento se dará com o show da cantora Elba Ramalho, às 20h30. Antes do show, haverá a reapresentação do espetáculo “Natal, plano de Deus.”
Fonte: Governo do Estado do Rio Grande do Norte
20/11/2007


Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal