Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Festa do futebol invade o palco do Theatro Municipal

Palco de grandes clássicos, o Theatro Municipal se rendeu ao popular na noite desta segunda-feira (3/12), em que aconteceu o Prêmio Craque Brasileirão 2007. Apresentado pelos atores Tony Ramos e Marcos Palmeira, o evento consagrou Rogério Ceni como o Rei da Bola e ainda escalou um time de craques que irá disputar uma partida amistosa no próximo dia 9 de dezembro contra a Seleção Olímpica no Estádio João Havelange.
Além dos onze jogadores que mais se destacaram durante o Brasileirão, outras categorias foram premiadas, entre elas a de jogador revelação. Coube ao secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Eduardo Paes, entregar o troféu a Breno, do São Paulo, campeão no quesito. O jornalista Sérgio Cabral, pai do governador Sérgio Cabral, também participou das homenagens, ao entregar o troféu de honra ao presidente do Botafogo, Bebeto Freitas, que representava o jogador Nilton Santos.
As torcidas estiveram presentes no teatro, que nesta noite experimentou a euforia das arquibancadas do Maracanã. O ministro do Esporte, Orlando Silva, entregou ao presidente do Flamengo, Márcio Braga, o troféu de maior torcida, o que quase fez as galerias do Municipal virem a baixo.
Entre a entrega de um prêmio e outro, um time de craques da MPB foi escalado: Zeca Pagodinho, Pedro Luís, Roberta Sá, Fundo de Quintal e Martinho da Vila animaram a festa. Romário foi homenageado pelos mil gols da sua carreira e o Craque da Torcida foi, mais uma vez, Rogério Ceni, que saiu do Municipal com três troféus (além deste, o de Rei da Bola e melhor goleiro).
Confira o time de craques do Brasileirão 2007: Rogério Ceni (São Paulo), Leonardo Moura (Flamengo), Breno (São Paulo), Miranda (São Paulo), Kleber (Santos), Hermanes (São Paulo), Richarlyson (São Paulo), Ibson (Flamengo), Valdivia (Palmeiras), Acosta (Náutico) e Josiel (Paraná). Técnico: Muricy Ramalho (São Paulo). Árbitro: Leonardo Gaciba. (Vanessa Teixeira)
Fonte: Governo do Estado do Rio de Janeiro
04/12/2007


Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal