Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Edvaldo Nogueira comanda festa da virada na Orla de Atalaia

Trabalho, realizações e obras em todos os cantos da cidade. Foi assim que o prefeito Edvaldo Nogueira avaliou 2007 na grande festa da virada de ano que reuniu cerca de 400 mil pessoas em toda extensão da Orla de Atalaia, segundo estimativas da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). A multidão curtiu o Reveillon ao som de Beth de Carvalho, Rita Lee, Banda Java e cinco DJ´s que agitaram a Tenda Mix até o dia amanhecer, com toda a comodidade, segurança e infra-estrutura necessária oferecida pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).
"Emociona ver milhares de pessoas se confraternizando, num clima de muita alegria, otimismo e descontração. É uma coisa que enche nossos corações de esperança. Fico muito feliz como prefeito em organizar um evento como esse e ver tamanha explosão de felicidade. Sem dúvida, esse foi o melhor e maior final de ano de todos os tempos. Que 2008 seja repleto de paz, amor e consolidação das mudanças que iniciaram no Governo do presidente Lula e agora começam no Governo de Marcelo Déda", comemorou o prefeito.
A noite começou embalada pela rainha do samba Beth Carvalho, que interpretou clássicos do gênero e animadas marchinhas de Carnaval. O ponto alto da festa foi quando Edvaldo Nogueira iniciou a contagem regressiva da meia-noite. Um espetáculo de cores e brilho tomou conta do céu anunciando a chegada de um novo ano, num grande show pirotécnico que durou cerca de 15 minutos. Em seguida foi a vez da roqueira Rita Lee invadir o palco com a irreverência de sempre e rock in rol na veia, que fez a platéia delirar ao som de ´Doce Vampiro´, ´Venenosa´, ´Ovelha Negra´, entre outros sucessos.
Parabéns
A cantora completou 60 anos no dia 31 de dezembro, em plena Orla de Atalaia, e recebeu das mãos de Edvaldo Nogueira uma escultura do artista plástico sergipano Joubert Moraes e um caminho de mesa de renda irlandesa, artesanato delicado e refinado típico do Estado de Sergipe. "Ela adorou e agradeceu muito o presente. Há sete anos Rita Lee não tocava aqui, por isso fizemos questão de trazer essa atração que agrada tanto os mais velhos do tempo de ‘Os Mutantes' quanto a turma mais jovem que curte pop rock", afirmou. Beth Carvalho também foi lembrada e ganhou uma colcha de renascença.
"Conseguimos fazer uma festa maior que a do ano passado, com recorde de público e ampliação da estrutura. As pessoas estão convivendo em harmonia e a cidade inteira veio com as suas famílias e amigos para a praia, sem problemas, em total comunhão e num clima de paz e alegria. Conseguimos fazer uma programação abrangente, que atingiu um público diverso, entre jovens, idosos, crianças, adolescentes. Esse é o nosso objetivo: incluir o máximo de pessoas possível por meio de atrações plurais", avaliou a presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju), Lucimara Passos.
O presidente da Câmara Municipal de Aracaju (PMA), vereador Sérgio Góes, aprovou o Reveillon organizado pela Prefeitura e chamou a atenção para a perspectiva do crescimento do turismo de eventos. "Parabenizo o prefeito por esta festa que está ajudando a gerar empregos e trazer turistas para nossa cidade, tão bonita, bem iluminada e com shows atrativos para a população. Que esse momento de confraternização na beira da praia possa trazer frutos positivos como amor, paz, prosperidade e integração entre o cidadão e o poder público", afirmou Góes.
Fonte: Prefeitura Municipal de Aracaju
01/01/2008

 

 

Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal