Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Dança, música e teatro estão na programação do Guaíra em abril

Dança, música erudita e teatro estão na programação preparada pelo Teatro Guaíra para abril. As opções começam nesta quinta-feira (3) com as estréias de “Garotas Vampiras Nunca Bebem Vinho”, no miniauditório — com ingressos a R$ 2,99 — e de “Solilóquio – Preciso Escrever uma Carta”, da G2 Cia. De Dança, no José Maria Santos.
“Garotas...”, mais nova montagem da Cia. Vigor Mortis, tem texto e direção de Paulo Biscaia Filho. O grupo, que comemora 10 anos de existência, é responsável por “Morgue Story”, “Snuff Games” e “Graphic”. “Garotas...” é um monólogo interpretado por Mariana Zanette. “Solilóquio”, de Tuca Pinheiro, é um espetáculo de dança que encerra questionamentos sobre a existência.
A Orquestra Sinfônica do Paraná reapresenta obras do compositor norte-americano George Gershwin, repetindo apresentação que foi sucesso de público no início de sua temporada 2008. É nesta sexta-feira (4), às 20h30, no Guairão.
“Dom Quixote de Lugar Nenhum”, com Edson Celulari, é uma comédia musical em formato de cordel com canções de Fernando Moura, executadas ao vivo. A montagem, que celebra os 400 anos da obra de Miguel de Cervantes, escrita em 1605, tem única apresentação no domingo (6).
Fonte: Governo do Estado do Paraná
03/04/2008


 

Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal