Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Santos é única cidade sul-americana a receber obra de artista símbolo da preservação marinha

Santos será a primeira cidade da América do Sul a receber uma obra do artista Robert Wyland, notabilizado em todos os continentes pelo trabalho focado na preservação da vida marinha. Os painéis começam a ser pintados, nesta terça (13), nas paredes externas do Aquário, reforçando internacionalmente o apelo turístico local. A inauguração está prevista para sábado (17), às 12h.
O artista participou nesta segunda (12), no Paço Municipal, da assinatura da permissão para a execução do mural, ao lado do prefeito João Paulo Tavares Papa. O artista afirmou ser uma honra trabalhar numa cidade onde as pessoas se importam com a conservação ambiental. Ele já pintou murais em espaços públicos dos Estados Unidos, Canadá, México, Japão, França, Austrália e Nova Zelândia. Será o 98º trabalho do autor, que pintará o 100º em Pequim (China), nas Olimpíadas.
A iniciativa de trazer o artista a Santos foi da prefeitura, Sistema A Tribuna de Comunicação e revista Alma Surf, e resultou em parceria com a ‘Wyland Foundation’, Grupo Rodrimar e Terracom.
Fonte: Prefeitura Municipal de Santos
12/05/2008


Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal