Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Projeto Teatro para o Povo leva show de mágica e balé para o Teatro Guaíra

O ilusionista Maicon Clenk apresenta no Guairão “O Grande Show de Mágica”, no dia 25 deste mês, dentro do projeto Teatro para o Povo. Ele é um dos melhores ilusionistas do País e mistura mágica, teatro e dança. Outra atração, no Guairinha, é “Romeu e Julieta”, montagem do Balé Teatro Guaíra, que já foi apresentado em dez seções com grande sucesso de público e crítica. As apresentações têm entrada franca e os ingressos são distribuídos uma hora antes dos espetáculos, que começam às 11h.
No Miniauditório, poemas de Sylvia Plath, a vida de Virginia Woolf e cartas deixadas por pessoas comuns antes do suicídio são os pontos de partida para a encenação de “Não Assim Tão Longe”, peça que marca a estréia da Insólita Companhia de Teatro, criação da diretora e atriz Maureen Miranda e do ator Daniel Siwek. No Teatro José Maria Santos, a peça “Bolacha Maria - Um Punhado de Neve que Restou da Tempestade” reúne textos de livros de Manoel Carlos Karam, com direção de Nadja Naira.
O Grande Show de Mágica, que será apresentado no Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto, Guairão, é uma superprodução com bailarinas profissionais, 70 figurinos e duas toneladas de equipamentos. Maicon Clenk, ator e bailarino vem se destacando como um dos maiores ilusionistas do momento. Suas performances têm temas e estéticas diferentes, com figurinos, coreografias e sonoplastia especialmente desenvolvidas para o espetáculo. Os números se destacam pela originalidade, qualidade e principalmente pela beleza cênica e plástica. Até mesmo os clássicos da mágica ganham uma nova roupagem artística e criativa.
Durante o show o público vai se divertir com os truques de aparições, levitações e metamorfoses. Outra exclusividade de Maicon Clenk é o espetáculo Claudomir e Claudicéia Magic Show, que ainda está em cartaz, até o dia 25, no Teatro Regina Vogue, onde ele mistura ilusionismo e humor satirizando o mundo virtuoso dos mágicos e a realidade circense brasileira. Para saber mais visite o site: www.maiconclenk.com.br
Para quem ainda não viu “Romeu e Julieta”, com o Balé Teatro Guaíra, esta é mais uma oportunidade. O espetáculo, que desta vez será apresentado no auditório Salvador de Ferrante, Guairinha, não terá a participação da Orquestra Sinfônica do Paraná como aconteceu durante a temporada, no Guairão. A trama de Willian Shakespeare, com música de Sergei Prokofiev, é uma superprodução do Teatro Guaíra. A coreografia, em versão contemporânea, foi idealizada por Luiz Fernando Bongiovanni. Os figurinos são de Paulinho Maia. Cenários e iluminação, de Carlos Kur e Cleverson Cavalheiro
Fonte: Governo do Estado do Paraná
16/05/2008 .




Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal