Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Governador em exercício participa de abertura da Oktoberfest

O governador em exercício Leonel Pavan participou da abertura da maior festa alemã do Brasil, a Oktoberfest, que iniciou nesta quinta-feira (9), no Parque Vila Germânica, em Blumenau. Ao lado do prefeito João Paulo Kleinübing, realizou a sangria do primeiro barril de chope.
Horas antes, o governador em exercício desfilou na Rua 15 de Novembro, ocupando um lugar na Centopéia – um dos mais tradicionais brinquedos da Planetapéia. “A Oktoberfest é um orgulho para o Estado de Santa Catarina”, comemorou Leonel Pavan.
A administração catarinense, em apoio e incentivo às tradições e a cultura germânica, investe R$ 500 mil do Funturismo - Fundo Estadual de Incentivo ao Turismo - para a organização da 25ª edição da festa.
O secretário regional de Blumenau, Paulo França; o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Gilmar Knaesel; o presidente da Santur, Valdir Walendowsk; o delegado-geral da Polícia Civil, Maurício Eskudlark; e os deputados estaduais Giancarlo Tomelin e Jean Kuhlmann também participaram da cerimônia.
Fonte: Governo do Estado de Santa Catarina
10/10/2008

Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal