Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Projetos Bonecos do Brasil e do Mundo chega a Recife

O projeto SESI Bonecos do Brasil e do Mundo, uma parceria entre o Serviço Social da Indústria (SESI) e a Aliança Comunicação estará a partir de amanhã em Recife. O projeto, o maior espetáculo de marionetes do Brasil apresentará, até domingo, peças teatrais com variadas técnicas de manipulação de bonecos e atrações nacionais e internacionais voltadas para o público adulto e infantil.
Em sua quinta edição, o projeto já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas nas regiões Norte, Centro-Oeste, Sul e Sudeste. Agora, a caravana retorna com artistas como o americano Phillip Huber, da companhia The Huber Marionettes - um do expoentes mundiais da arte da marionete de fio – com o espetáculo Animação Suspensa.
Além das apresentações no Teatro Santa Isabel e no Marco Zero, o SESI Bonecos oferecerá oficinas gratuitas para bonequeiros, atores ou pessoas com experiência na arte da manipulação. Segundo a gerente da unidade de Torre, do SESI de Pernambuco, Vilma Gomes, a procura pelas aulas superou as expectativas.
Fonte: SESI/PE
04/11/2008

 

Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal