Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Rio se prepara para o Réveillon 2009

Os preparativos para a festa do Réveillon de 2009 estão a todo vapor: a Prefeitura do Rio, através da Secretaria Especial de Turismo/Riotur, anunciou hoje, dia 4, a estrutura definida para o espetáculo da virada do ano, que na noite de 31 de dezembro atrai mais de 3 milhões de cariocas e turistas à orla.
Foco central da festa, a Praia de Copacabana receberá um palco sem paredes e com oito lados, localizado entre as ruas Figueiredo Magalhães e Santa Clara. Para que todo o público assista aos shows, quatro telões com 12 metros de altura serão espalhados pela orla. A instalação de 30 torres de som vai garantir que todos acompanhem a contagem regressiva da passagem de 2008.
Para o conforto e a segurança do público, haverá 300 sanitários químicos, postos médicos equipados para atendimento de emergência, 14 ambulâncias com UTI e 30 torres de observação para a Polícia Militar e demais órgãos de segurança pública.
Em Ipanema, será montado, na altura do Posto 9, um palco para apresentação de DJs nacionais e estrangeiros, num projeto da SR Produções. Na Barra da Tijuca, o projeto da empresa Taí Produções prevê a montagem de um palco no Quebra-Mar, onde estarão artistas da MPB e música Pop, além de DJs nacionais. O show pirotécnico será realizado do alto dos hotéis localizados na orla da Barra.
Os palcos do Flamengo, Penha, Ilha do Governador, Sepetiba, Pedra de Guaratiba, Paquetá e Ramos serão produzidos pela da Secretaria Especial de Turismo/Riotur, para exibição de grupos de samba e pagode.
Fonte: Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro
04/11/2008


 

Página de aberturaÍndice de notícias.

Índice do Canal