Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Foto: GMG
Início de festa e a animação começava pelo Presidente do Clube que com sua Diretoria demostrava satisfação pela casa cheia. A Apresentadora do Portal NetBabillons, Ghianny Lopes Pereira entrevista o Presidente do Clube Náutico Cruzeiro do Sul, José Carlos Dias.

O que significa hoje o Carnaval de Inverno para o Clube, ele já consta como evento permanente no calendário anual ?
José Carlos - É verdade esse Carnaval...o Carnaval de Inverno já virou tradição durante esses anos e já consta no calendário da programação do Clube Náutico Cruzeiro do Sul, e este ano por incrível que pareça superou todas as nossas expectativas. Eu estava ansioso por este Carnaval, achando que não ia ser tudo aquilo em virtude da quantidade de Festas que estão acontecendo na Região, mas nos surpreendeu, está muito bonito e muito bom.

Com mais dois anos à frente da Presidência do Clube, quais serão as novidades?
José Carlos - Nós estamos nos programando para mais esses dois anos que estaremos à frente do Clube; temos grandes projetos já em andamento e outros projetos que ainda estamos viabilizando, serão dois anos de muito trabalho.
O associado e o público geral que se faz presente em nossos eventos pode ter certeza que virão novidades, inclusive shows, nós estamos nos preparando, mas por enquanto fica na surpresa e na expectativa que virão coisas boas. E bom Carnaval a nós todos! (risos)

Página 01 de 09

Foto: GMG
Carnaval de Inverno, Clube cheio e muita gente bonita, assim foi a noite contagiante de mais um ano de Carnaval fora de época do Clube Náutico Cruzeiro do Sul, que comprova o sucesso da tradição dos bons Carnavais de São Francisco do Sul.

 

 

VEJA MAIS...


 

 

 

São Francisco do Sul-SC, 12 de Julho de 2008.


Página de aberturaÍndice de notícias.Avançar.

Carnaval de Inverno 2008
Clube Náutico Cruzeiro do Sul