Fale conosco, e-mail, telefone e endereço.
Abertura

Foto: GMG.
Dia 16 de abril de 2008 ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores a Sessão Solene em comemoração ao 161o. aniversário de São Francisco do Sul, elevação à Categoria de Cidade pela Lei Provincial no. 249, de 15 de abril de 1847.
A mesa de honra esteve assim composta: Dra. Nazira Maria Mattar Ferraz, representando a OAB- Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Walmor Berreta Júnior, Vice Prefeito, no ato representando o Prefeito Municipal Odilon Ferreira de Oliveira, Dr. Eduardo Musse, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Dr. Mauro Ferrandin, Juiz de Direito da Comarca de São Francisco do Sul e Valter Barbosa, Capitão-Tenente da Delegacia da Capitania dos Portos em São Francisco do Sul, no ato representando o Delegado Alexandre Lopes Vianna
de Souza.

Página 01 de 07

Foto: GMG.
Com o plenário da Câmara de Vereadores lotado a Sessão Solene contemplou além do aniversário de emancipação política de São Francisco do Sul, homenagem pelos 90 anos da instalação da Delegacia da Capitania dos Portos de Santa Catarina em São Francisco do Sul e entrega do Troféu "Mulher que Faz", estabelecido pela Lei Municipal no. 519, de 23 de março de 2007, a cinco ilustres Mulheres de nossa sociedade que ao longo de sua existência desenvolveram e desenvolvem atividades diversas em benefício da comunidade.

 

São Francisco do Sul-SC, 16 de Abril de 2008.

Página de aberturaÍndice de notícias.Avançar.

Sessão Solene Troféu "Mulher Que Faz"
São Francisco do Sul - Santa Catarina - Brasil